Saldo de estorno não entrou

Fiz uma compra de passagem aérea que foi cancelada devido a pandemia, a compra foi feita em 2 cartões mas a agencia de viagem estornou a compra para apenas um e no caso não foi para o meu nubank, algumas observações, a compra foi feita por cartão virtual que já foi desativado e nesse meio tempo meu cartão deixou de ser Gold para ser platinum sendo assim mudou o numero também, o meu estorno vai entrar nesse novo cartão ou eu tenho que entrar em contato com a agencia para informar a alteração?

1 curtida

O estorno q foi feito no outro cartão foi o valor q foi passado nesse ou o valor total da passagem?
Não precisa informar da troca de cartão, mas dependendo da data do estorno pode levar até duas faturas para aparecer. Verifica tbm como q tá a compra na sua fatura, se já aparecer o valor com um risco em cima, já foi estornada

5 curtidas

O valor do outro cartão foi estornado totalmente mas o do meu não entrou e a compra continua normal sem estar riscada.

Não precisa informar. O estorno acontece normalmente mesmo em caso de troca de numeração ou de variante.

Recomendo a leitura do tópico abaixo, que explica bem esse processo de estorno. :wink:

7 curtidas