Saldo depositado

Coloquei um valor na opção depositar, e agora não consigo visualizar mais, aparece saldo 0,00??

Você tentou depositar por boleto, foi isso @Markinhos216? Pagou o boleto tudo certinho e ainda não caiu o dinheiro?! Se for isto, o dinheiro e a compensação do boleto demoram no máximo 3 dias para ser realizado, mas geralmente no seguinte dia útil já fica disponível pra você, na sua NuConta. Se não for este o caso, explica melhor pra gente tentar te ajudar ou entra em contato com a equipe dos Xpeers do Nubank através do seu app, eles irão te ajudar. Boa sorte e seja muito bem vindo a NuCommunity! :purple_heart:

4 Curtidas

Oi Bruno, grato pela atenção.

Então, eu depositei e caiu certinho sim, depois usei a função “Depositar” no caso 20,00, e agora não aparece mais em lugar nenhum entendeu?

Att.

@Markinhos216, entra em contato com o Nubank, se desejar pode até enviar um e-mail ou entrar em contato com eles através do número que tem atrás do seu cartão.

3 Curtidas

Ok, Muito obrigado.

Abraço

1 Curtida