Saldo devedor de empréstimo

Boa noite. Fiz um empréstimo ano passado em 48 parcelas, já paguei mais de 50% das mesmas e estou aborrecido com o atendimento do Nubank. Eu solicitei um DDC (Documento Descritivo de Crédito) através de um e-mail enviado, e pelo que eu sei é obrigação de todo banco fornecer esse documento para o cliente, e simplesmente NÃO ENVIARAM nenhum documento, se fizeram de desentendidos em uma resposta que não tinha nada a ver com meu caso, claramente com o propósito de dificultar um direito que é assegurado por lei, algo que nem o próprio aplicativo disponibiliza. Quero o saldo devedor do meu empréstimo para poder liquidá-lo e ter um controle sobre minhas parcelas. Se possível mandem o número de WhatsApp do banco ou outro telefone qualquer, senão vou tomar atitudes mais sérias contra esse banco. Obrigado.

1 curtida

Manda um e-mail para a ouvidoria:

ouvidoria@nubank.com.br

10 curtidas

@Jair_Coelho_Camara, pela sua descrição do caso, me parece que você recebeu uma resposta automática do atendimento por e-mail. Isso é bastante normal, e às vezes vem mesmo uma resposta “nada a ver”, mas em outras tantas vezes já resolve.

Se foi esse o caso, basta você responder em cima dessa mensagem que você recebeu e reiterar a sua solicitação inicial. A próxima resposta vai ser de um atendente humano que, muito provavelmente, vai te enviar o documento solicitado.

Você também pode tentar pedir pelo chat no aplicativo, que é mais interativo.

Agora, se nada disso resolver, siga a dica do @Oliwa e acione a Ouvidoria do Nubank.

13 curtidas

Olá @Jair_Coelho_Camara. Tenta contato pelo chat. Talvez seja melhor atendido. Espero que consiga. :handshake:

6 curtidas

Como o atendimento não atendeu a sua solicitação, resta seguir a orientação dada pelo nobre colega @Oliwa.

2 curtidas