Saldo diferente nos investimentos na NuConta e NuInvest

Notei que meu saldo em Investimentos dentro da NuConta está diferente do saldo da NuInvest, na NuInvest está correto e atualizado, sendo que é o mesmo ativo (um fundo imobiliário). Mais alguém com esse mesmo problema? Como resolver?

6 curtidas

Ola @Hitzark seja bem vindo a comunidade.

Tambem estou enfrentando o mesmo problema, esta sem sincronismo o app do nubank com a nuinvest.

4 curtidas

Boa noite @Hitzark, tudo bem?

Olha, comigo também não aparecem todos os investimentos que eu tenho no NuInvest no Nubank. Uns dias atrás eu fui no chat e foi me passado que é porque alguns investimentos são somente do Nubank, outros somente do NuInvest e outros tem nos dois.

4 curtidas

Boa noite @Murilo_Possamai_Tres

Sim, mas no meu caso o fundo que eu tenho tem em ambos (Nubank e NuInvest), mas o saldo está atualizado somente na NuInvest, parece ser um problema de sincronização.

3 curtidas

Pois parece mesmo um erro de Sincronia. Eles ainda estão trabalhando na parte de sincronismo entre as plataformas. Espero que melhore com o tempo

2 curtidas

@Hitzark Estava pensando aqui, já tentou entrar em contato com o chat e pedir para fazer uma atualização de sincronia entre as plataformas?

2 curtidas

Entrei em contato com eles e disseram que este problema é porque estão passando por uma oscilação no sistema, e que em breve irão corrigir.

2 curtidas

O meu também fica, aparentemente é normal, depois atualiza e volta ao normal, mas sempre acontece

1 curtida

Estranho @Hitzark , por enquanto meu app esta normal, até umas semanas atras estava assim tbm. até fui no chat e eles atualizaram a custodia na hora e voltou ao normal, talvez eles ainda estão trabalhando nesta parte e nas 1000 outras partes kkkkkk

1 curtida

Bom dia @Hitzark, isso sempre acontece comigo também, mas eu notei que em algum momento (talvez quando ocorre a sincronização) os valores nas duas plataformas ficam iguais. Há um delay, mas o dinheiro continua lá rendendo certinho :purple_circle:

1 curtida

Isso pra mim tá desde o começo, em torno de 1k de diferença, sempre. kkkkk
Eu fico acompanhando mesmo o da Nuinvest e na B3, mas creio q qdo houver a integração entre nuconta e nuinvest vai se resolver isso.

2 curtidas

Boa tarde @Hitzark seja bem vindo .

Então eu invisto no app da Nubank e no app da NuInvest porém se vc investe em fundos imobiliário alguns te pagam dividendos e esses dividendos que vc recebe vai direto para sua conta NuInvest e fica lá vc pode solicitar a transferência para sua conta mais caso vc nw faça isso ele fica na sua conta da NuInvest então por isso que vc pode estar vendo dois valores diferentes.

Na sua Nuconta só irá aparecer o valor que vc investimento já na NuInvest vc ire ver no rendimento o valor do seu investimento e o valor que sobrou na sua conta NuInvest ou seu dividendo que vc recebe na sua conta NuInvest de seu fundo imobiliário

1 curtida

Consegui resolver a questão do saldo pelo chat. Um atendente fez um reset lá, e agora tudo está normal.

2 curtidas

@pedrodvargas top das galaxias papai

Atualização: Hoje de manhã o saldo em “investimentos” no Nubank foi corrigido e agora está em sincronia com o saldo da NuInvest, ou seja, fizeram a correção como haviam prometido. Só não sei dizer se é uma correção para casos isolados que solicitaram no chat ou se foi uma correção geral para o sistema.

2 curtidas

Sim verdade, já faz uns dias que percebi isso, agora esta normal, já fiz varias coisas na Nuinvest e ele atualiza automaticamente, eles disseram msm que ia arrumar e aparentemente cumpriu com o combinado!

2 curtidas