Saldo disponível

Boa tarde, Gente.
Me ajudem com uma dúvida.
A fatura do cartão era de 235,00
Paguei 500,00.
Ficou disponível no limite do cartão 475,00 mais um saldo positivo de 200,00.
Fiz uma compra no valor 425,00 em 2X.
Usou o limite do cartão e junto o saldo disponível. Não era para terem usado somente o limite do cartão? Para onde foi esse dinheiro a mais que eu paguei?

3 curtidas

Exemplo: se fatura é de R$ 235 e o valor pago nela foi de R$ 500. O saldo excedente de R$ 265 será disponibilizado para consumo na próxima fatura e este valor é o primeiro a ser debitado de seus gastos.
De uma forma que, se for passando valores pequenos no crédito ele vai usando do valor excedente primeiro e quitando as despesas conforme for passando o cartão, quando terminar vai começar a entrar no credito, no seu caso R$ 425 em 2x ficando R$ 165 da dívida para pagar no crédito.

9 curtidas

Olá @Allana , desejo que você esteja bem e seja bem vinda à NuCommunity. :pray:t5:

Não sei se entendi direito. Mas precisaria de mais detalhes a respeito para tentar ajudá-la. :thinking:

De todo modo, caso as informações passadas pelo FernandoMV não te esclareça essa questão, recomendo que entre em contato com as equipes internas da Nu, via chat, para esclarecer esses valores. :face_with_monocle:

Clique aqui para abrir o chat da NuBank pelo APP.

Espero que consiga esclarecer suas dúvidas por lá.

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Qual o limite concedido pelo NU?