Na minha fatura do mês de novembro que fechou hoje (05/11) tinha um valor de estorno, então ficou um valor negativo, pois a compra foi feita em 2x, mas voltou só no mês novembro, não no de dezembro
Agora, esse valor não está abatido em dezembro, como proceder? Porque a compra foi cancelada e esse valor não foi gasto
Boa noite. Provavelmente o valor de dezembro vai sumir da fatura daqui alguns dias. Caso não suma, entre em contato com o atendimento Nubank pelo chat lá no app e peça ajuda.
Meu saldo no crédito tá negativo, após eu fazer o pagamento da futura, ele volta o limite normal?
Bom dia, sim retorna ao normal. Só precisa pagar o valor maior que o valor negativo para liberar limite e deixar positivo novamente, vou deixar alguns motivos que poderia causar isso só pra finalidade de orientação, caso queira saber mais:
-
Cobrança de IOF, multas e juros, sem atraso, parcelamento de fatura, uso de crédito rotativo e/ou em compras internacionais;
-
Seu aumento de limite temporário expirou (Se o valor gasto for maior que o valor de limite pré-aprovado, seu limite ficará negativo);
-
Cobrança da assinatura Ultravioleta, caso tenha assinado e não tenha limite disponível no momento;
Boas vindas a Comunidade!