Saldo do crédito negativo

Na minha fatura do mês de novembro que fechou hoje (05/11) tinha um valor de estorno, então ficou um valor negativo, pois a compra foi feita em 2x, mas voltou só no mês novembro, não no de dezembro
Agora, esse valor não está abatido em dezembro, como proceder? Porque a compra foi cancelada e esse valor não foi gasto

2 curtidas

Boa noite. Provavelmente o valor de dezembro vai sumir da fatura daqui alguns dias. Caso não suma, entre em contato com o atendimento Nubank pelo chat lá no app e peça ajuda.

12 curtidas

Meu saldo no crédito tá negativo, após eu fazer o pagamento da futura, ele volta o limite normal?

Bom dia, sim retorna ao normal. Só precisa pagar o valor maior que o valor negativo para liberar limite e deixar positivo novamente, vou deixar alguns motivos que poderia causar isso só pra finalidade de orientação, caso queira saber mais:

  • Cobrança de IOF, multas e juros, sem atraso, parcelamento de fatura, uso de crédito rotativo e/ou em compras internacionais;

  • Seu aumento de limite temporário expirou (Se o valor gasto for maior que o valor de limite pré-aprovado, seu limite ficará negativo);

  • Cobrança da assinatura Ultravioleta, caso tenha assinado e não tenha limite disponível no momento;

7 curtidas

Boas vindas a Comunidade!

3 curtidas