Saldo do Homebroker diferente da conta

O saldo do homebroker é diferente do saldo da conta da Nuinvest. E não é uma questão de tempo de atualização. Tinha um valor X, fiz compras e o valor Y restante é bem menor do que o valor que comprei. No saldo está correto e no homebroker errado. Tá complicado! Antes de divulgarem inovações podiam passar um pente fino e arrumar o que não está funcionando direito.

3 curtidas

Descreva melhor o problema, se possível com ilustrações e dados para tentarmos ajudar como clientes que passam também por alguns problemas.

2 curtidas

Essas divergências de valores é algo até natural quando se trata de Nubank, é necessário saber lidar com isso. Ou, se não tiver paciência, buscar um banco alternativo.

Sempre foi assim, @Edson_Bezerra, na sua avaliação, ou estar ocorrendo apenas no momento por causa da integração?

1 curtida

A questão do slipagge e outras anomalias inerentes ao mercado. Muitas pessoas não entendem essa dinamicidade.

1 curtida