Entao pessoal, sobre a retirada do saldo la do tiktok, é realmente impossível pela Nuconta?
Ja q quando incluido o numero do banco, aparece uma msg de erro.
Olá de volta!
Entramos em contato com os aplicativos de vídeos Tik Tok/Kwai que fazem as transferências para seus clientes.
Eles já estão cientes do problema e estão trabalhando para que tudo se normalize o mais breve possível.
O que sabemos é que essas transferências podem levar mais tempo do que o normal para serem completadas.
Do nosso lado, recebemos normalmente, sem impedimentos.
Quando recebo uma transferência?
- TED > Mesmo dia útil, contanto que seja enviado até às 17h.
- Pix > Instantâneo a qualquer dia e horário.
- DOC > Dia útil seguinte ao envio.
Esse é o padrão para as transferências, porém as empresas podem levar mais tempo para atender a solicitação por uma questão de organização interna. Há orientações por parte dos parceiros dos apps de que são necessários até 15 dias úteis.
Meus dados de conta estão cadastrados errados nos apps e transferiram. E agora?
Estorno automático para a conta de origem ocorre no mesmo dia útil para TED/PIX, sendo necessário que façam novo envio para a conta correta.
O Nubank pode verificar o meu caso em específico? Está levando muito tempo.
Para que possamos analisar do nosso lado necessitamos do comprovante bancário da transação, pois nele constam as informações como data, horário, valor, dados bancários, entre outros. No caso de Pix é obrigatório que contenha o código E2E ID da transação. Sem esse documento, por aqui, não conseguiremos identificar uma transação específica.
Nossa recomendação é de aguardar mais um pouco. Caso o prazo dos apps esteja estourado, será necessário consulta direta com eles, porém os atendimentos dos apps podem levar mais tempo do que habitual devido a alta demanda.
Abraços!