Saldo em análise

bom dia, gostaria de saber por qual motivo meu dinheiro está congelado pra análise? Recebi um pix de um amigo ontem e o dinheiro está congelado para análise, n consigo realizar pix e nem transferência

1 curtida

Olá @Emanuely_Alves1! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Quando isso ocorre, normalmente você recebe um e-mail do Nubank com mais detalhes e informando os passos que você deve seguir.

Deve ser algum bloqueio preventivo por questão de segurança, mas se não tiver recebido nenhum e-mail informando o motivo, entre em contato pelo meajuda@nubank.com.br, para que possam te auxiliar! :wink:

12 curtidas

bom dia, gostaria de saber por qual motivo meu dinheiro está congelado pra análise? Recebi um pix de um amigo ontem e o dinheiro está congelado para análise, n consigo realizar pix e nem transferência

O PIX que você recebeu, muito provavelmente foi a causa do bloqueio.

9 curtidas

isso leva quantos dias para resolver?

1 curtida

Ninguem sabe, pois cada caso é um caso.
Pode levar, horas, dias, semanas, etc…
Não há como saber exatamente.
Mas vale salientar que para qualquer dúvida relacionada ao bloqueio, você :index_pointing_at_the_viewer: precisa contatar o Nubank via e-mail:
meajuda@nubank.com.br

11 curtidas

Assim que o Nubank analisar que não tem nenhum erro ou risco com essa transferência, o dinheiro ficará disponível. Caso contrário ficará bloqueado até resolver. Lembrando que pode ser pela conta da pessoa que te enviou também. Em todos os casos o melhor é entrar em contato com o Nubank.

já entrei em contato c a nubank, mandou esperar 72 horas

Eu também,recebi um Pix de um móvel que vendi e congelaram minha conta,não consigo movimentar,estou a 7 dias esperando para ver como vou conseguir tirar esse dinheiro da conta,que já está inutilizada.