Saldo em conta bloqueada ha quase um mês

Minha conta Nubank foi criada em 05/10/2019. Desde então todos os meus compromissos com a instituição bancaria foram pontual e honestamente cumpridos.

Na data de 25/10/2023, um novo cartão foi emitido em função de uma contestação de roubo do cartão anterior. O novo cartão foi recebido e ativado com sucesso (anexo).

Antes da ativação deste novo cartão, em 28/10/2023 o LIMITE DE CRÉDITO FOI DUPLICADO PELA PRÓPRIA NUBANK .

Satisfeita com o progresso da conta, resolvi pagar antecipado minha fatura a fim de estreitar o relacionamento comercial.

DAI POR DIANTE COMEÇARAM MEUS TRANSTORNOS.

Na data de 08/11/2023 meus PRODUTOS DA CONTA BANCARIA FORAM CANCELADOS, incluindo cartão de crédito físico, virtual etc. A CONTA FOI BLOQUEADA COM SALDO, do qual eu deveria fazer uma solicitação de transferência para outra conta cadastrada em meu CPF. A solicitação foi feita por e-mail (13/11/23) e eu deveria aguardar por 07 dias uteis para o valor ser devolvido. Passados mais de 10 dias (úteis) apos a minha solicitação, e depois de varias tentativas por e-mail e telefone , inclusive com a ouvidoria da Nubank, NADA FEITO.

No dia 27/11/2023 recebi um e-mail (conforme anexo ), informando que os dados bancários que enviei estavam incorretos, e por isso não foi possível transferir o saldo em conta. Porém, ao analisar o comprovante de transferência (não concluída), observei que A PRÓPRIA NUBANK INSERIU DADOS INCORRETOS (ANEXO).

Desde então travamos uma guerra e venho tentando receber este saldo em conta através de chat, e-mail, central telefonia e ouvidoria.

Depois de muita insistência, (mais de 20 protocolos abertos) e já cansada de contestar os erros administrativos da instituição Nubank. Resolvi criar uma conta bancaria (exclusiva) para a transferência do saldo (anexo 07/12/2023) .

Em contato com a ouvidoria dia 08/12/2023 (protocolo: 00071446441), segundo a atendente, a Nubank estaria retornando na próxima segunda feira dia 11/12/2023 com todas as providencias tomadas relacionadas à, CANCELAMENTO DE PRODUTOS DA CONTA, INCLUINDO CARTÃO DE CRÉDITO, BLOQUEIO DE CONTA E TRANSFERÊNCIA DO SALDO EM CONTA.

Ate o presente momento, APÓS QUASE 01 MÊS LUTANDO POR UM DIREITO QUE É MEU, NÃO OBTIVE RETORNO, minhas contas de consumo estão atrasadas. Meus recursos financeiros bloqueados e moralmente envergonhada.

NUBANK / SENHORA CRISTINA JUNQUEIRA

Como trabalhadora, honesta e cliente/correntista que honrou com todos os compromissos diante da SUA instituição bancaria, pergunto…

QUEM É QUE PAGARÁ PELOS JUROS DAS MINHAS CONTAS ATRASADAS?

E QUANTO A MINHA INADINPLENCIA JUNTO AOS CREDORES, VOCÊS IRÃO RESPONDER PELA MINHA VERGONHA?

MEUS RECURSOS FINANCEIROS DEPENDIAM DOS FORNECEDORES QUE PERDI POR FALHA DA ADMNINISTRAÇÃO NUBANK. VOCÊS ME DARÃO UM EMPREGO PARA CONTINUAR MINHA JORNADA COMO CIDADÃ BRASILEIRA, TRABALHADORA E HONESTA?

A FATURA DO CARTÃO DE CREDITO NUBANK VENCE 11/12/2023, CUJA DATA EU TERIA UM RETORNO DAS PROVIDENCIAS TOMADAS. SERÁ QUE O NÃO PAGAMENTO DA MESMA FATURA IMPLICARÁ NA TOMADAS DAS PROVIDENCIAS???

Enquanto não encontro respostas, continuarei buscando por meus direitos e não calarei enquanto a justiça for feita.

*Todas os relatos são verídicos e constantes em anexo.

Diante do exposto, ainda sim solicito providencias;

  • Transferência do saldo em conta Nubank
  • Restituição de produtos Nubank
  • Restituição de cartões Nubank

Desde já agradeço e permaneço no aguardo

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!