Saldo em conta

Pessoal, boa tarde! Pelo que vi nos comentários, já sei que ainda não é possível emitir extrato da conta. Mas e então, como vou saber que o depósito que fiz está na minha conta? Eu por exemplo fiz ontem dois depósitos por boleto, e não sei como consultar esse saldo.

10 curtidas

Vc vai receber a comunicação por e-mail e ela TB vai aparecer na linha do tempo da nuconta.
Só não é possível imprimir ou exportar um extrato. Mas as informações estão visíveis no app.
Caso vc precise de um extrato para apresentar em algum lugar vc pode pedir pelo chat do app. Li em algum post que leva uns 5 dias pra eles enviarem por e-mail

8 curtidas

Humm legal, é bom saber disso.:+1:
E seja bem vinda @Nahara_Alves

Bem vinda @Nahara_Alves

1 curtida

Você tem que clicar aqui em “Saldo disponível” daí devem abrir a tela de listagem.

Seja muito benvinda na comunidade

É que antes de abrir minha conta, eu já possuía o cartão de crédito. Pelo que to vendo, vocês têm o app da nuconta e eu o do cartão de crédito. Será por causa disso minha dificuldade? :thinking:

1 curtida

Na verdade é o mesmo aplicativo.

1 curtida

@Nahara_Alves seja bem vinda

Bem vinda @Nahara_Alves

@Nahara_Alves então, a primeira tela que aparece é referente ao cartão de crédito, mas se vc arrastar pro lado tem a tela referente a NuConta. E quando os depósitos que vc fez caírem na conta vc recebe no e-mail e tbm aparece um notificação no seu celular dizendo que recebeu uma transferência de tantos reais.

5 curtidas

Não verdade é possível consultar todas as transações e depósitos feitos na sua nuconta sim

@Nahara_Alves seja bem vinda, faça como a @JuliaMachado disse.

1 curtida

Olá @Nahara_Alves! Tudo bem?

Apesar de não haver extrato na NuConta, vc tem acesso a todas as movimentações que acontecem nela. A única diferença de um extrato convencional para as informações da NuConta é que nesta última, as informações estão em forma de linha do tempo. Assim, caso efetue, por exemplo, a antecipação de parcelas, a NuConta emitirá a notificação oficial da compra com o valor real e, apenas no dia da antecipação, é que emitirá uma nova notificação com o desconto adquirido. Assim, todas as notificações estão em ordem cronológica de acontecimento.

Portanto, no caso de depósitos, vc receberá por e-mail uma notificação de depósito e, de forma semelhante, na NuConta aparecerá também uma notificação da movimentação na forma de linha do tempo.

Que me*da heim… vc ter um banco virtual que não te disponibilizar a virtualidade de verificar algo tão simples como o saldo em conta putssss até os banco convencionais tem uma forma mais prática de visualizar isso.

Nossa, não é muito fácil localizar o saldo, estava com dificuldade também.
Mas depois que encontra a primeira vez, é super fácil. O APP é bem diferente dos bancos tradicionais, do Santander, por exemplo.
No APP, no NuConta, só arrastar para a direita da tela e o saldo aparece. E rende todo dia mesmo!! Um dia após ser recebido o depósito já rendeu alguns centavos!! rsrs

2 curtidas

Essa é uma das vantagens de ser Nubank :+1:

1 curtida

Ainda não recebi o cartão, será que por isso nao vejo o saldo, pois nem essa opção tem pra mim ainda.

Olá @Kamila_Santos, seja bem vinda a comunidade!

O prazo varia de acordo com a região.

SP e RJ: 10 dias úteis
MG e ES: 12 dias úteis
Norte: 20 dias úteis
Sul: 15 dias úteis
Nordeste: 15 dias úteis
Centro-Oeste: 15 dias úteis

Você pode acompanhar todo o processo de entrega pelo seu app.

Você fez um deposito na Nuconta via boleto? Boletos são ate 3 dias uteis para cair na conta, mas geralmente cai com 1 dia útil. Agora, TED cai em minutos em sua conta.

Boa tarde.
Um amigo fez uma transferência por TED pra minha conta Nubank às 10:57. A que horas esse valor cai na minha conta e como eu posso visualizar??? Desde já, obrigado.