Saldo em conta

Boa tarde, em média, em até 30 minutos, o dinheiro deve estar disponível na conta, e pra vc ver o valor, basta vc entrar no App, arrastar a tela pra esquerda e vai aparecer a nuconta, daí vc clica e poderá ver todas as transações financeiras na sua nuconta, e se for de nuconta para nuconta o dinheiro cai na sua nuconta quase que instantaneamente

Vlw mano. Muito obrigado.

1 curtida

Boa tarde.
Efetuei um depósito via Boleto, quando é estornado esse dinheiro na conta Nubank?

Se vc fez o depósito por boleto, tem um prazo de até 3 dias úteis, podendo cair bem antes, se vc fez hoje é bem provável que amanhã esteja na sua nuconta

1 curtida

obrigada

Já tem 50min que fiz minha primeira transferência do BB para a nuConta, e até agora o valor não caiu na minha conta. Sendo que o valor já foi retirado da minha conta BB. O que fazer ?..

1 curtida

Gente… eu tbm não consigo ver meu saldo. Existem duas telas ao arrastar para direita e esquerda, e nenhuma dela é sobre meu saldo. Existe outro lugar que eu possa ver o saldo? Acho que a parte mais importante num app é saber o saldo né?! Já tentei de tudo…

Vc já verificou se o saldo não está oculto, arraste pra esquerda e verifique aquele olhinho na nuconta @Vanessa31

Também não consegui, arrasto e não aparece nada , tô preocupada já rs

Só pedir no chat que eles enviam o extrato do período que quiserem.

1 curtida

Gente eu gostaria de saber como faço pra ver o sado no meu app , porque meu cartao e so debito e quando arrasto pro lado para ver o saldo so aparece pra mim fazer o pedido do cartao de credito e nao consigo ver o sado e ajudem

1 curtida

Se seu cartão for só débito a primeira página já da conta do nubank e lá está o saldo.

Só clicar na tela que abre a conta aí aparece tudo caso esteja oculto. @Ale_Albino

Olá, boa noite a todos. Eu cheguei aqui com a mesma dúvida de como ver o saldo da Nu Conta. E percebi que não é mais deslizando para o lado. Pois o app atualizou, e agora precisa apenas DESLIZAR PARA BAIXO. Logo após entrar no aplicativo da NuBank, vai aparecer sua “fatura atual” e quando você desliza pra baixo, aparece a opção de ver o saldo da conta, e se vc clicar no OLHO DO LADO DIREITO SUPERIOR da tela, vai aparecer o valor do seu saldo, e se vc CLICAR EM CIMA DO VALOR vai mostrar mais informações sobre a sua NuConta e até da sua poupança!

Espero que eu tenha ajudado, e se ajudei. Por favor, deem coraçõezinhos! :grin:

2 curtidas

Obrigado por compartilhar, mais essa atualização do App ainda não está disponível para todos

Eu também fiz um depósito para a minha Nu conta e estou com a mesma dúvida que você.
Já conseguiu acessar o seu saldo? porque não me deram nenhuma resposta no app ainda

1 curtida

Não aparece a opção de saldo, só aparece uma msg na tela escrita, abrir conta nubank, fazer seu primeiro deposito e ver seu dinheiro

Seja bem vindo à comunidade @Marcos_Paulo15, vc já fez depósito na conta ?

1 curtida

Fiz uma transferência hj que está programado pra cair amanhã

Então hoje vc poderá consultar seu saldo

Bom dia , estou com dificuldades em visualizar meu saldo, arrasto para esquerda, para direita , e nda, somente o valor da fatura do mês, mesmo com a informação de um dos colegas acima de arrastar para baixo devido a nova atualização, no meu caso não aparece o olho do lado direito, o q fazer ?