Saldo em data passada

Como saber o saldo da nuconta numa data específica? Emiti o extrato, porém ele só mostra as entradas e saídas, não mostra o saldo anterior.

E aí, @Vanessa_Oliveira8 tudo bem? Bem-vinda por aqui! :tada:
Eu não sei como é possível pelo app. Já tentou perguntar no atendimento? Talvez eles tenham essa informação para você por lá.

14 curtidas

Boas vindas a nossa NuCommunity @Vanessa_Oliveira8

Realmente o extrato direto no app do Nubank não tem o saldo do dia , somente entradas e saídas (fui confirmar isso agora mesmo)

Faça como o @Elves te indicou e volte aqui pra nos contar como ficou o seu pedido no atendimento! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

(vai ajudar outros clientes com essa dúvida) :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Isso mesmo, volte pra nos contar o resultado! :smiley:

11 curtidas

Olá @Vanessa_Oliveira8 seja bem vinda a Nucommunity

2 curtidas

Eii, obrigada!!
Consegui essa resposta no atendimento:
"Sobre a situação, verifiquei e realmente, o extrato de transações mostra todas as movimentações de entrada e saída da sua conta do Nubank, incluindo transferências recebidas e realizadas, pagamento de boletos, compras no débito, saque e recargas de celular. Nessa opção de extrato somente é mostrado o saldo inicial e final do período solicitado.

Nesse caso, como você precisa de um documento mais detalhado eu posso te enviar o extrato de rendimento mostra a soma de todas as entradas e saídas por dia com:

- IOF e IR, que são os impostos que você já pagou nas datas em que foram feitas retiradas de valores de sua conta;
- Rendimentos brutos
- E o Saldo Líquido que considera o valor disponível em conta caso você fizesse a retirada total no dia indicado."
@Itamar

4 curtidas

Eii. Obrigada!!

2 curtidas