Olá boa noiteceu nome é Vitor Hugo, minha conta foi bloqueada por motivo de segurança o prazo para isto era de 24 horas e já expirou quero solucionar meu problema .
Bem-vindo à Comunidade, @Vitor_Hugo30 !
Aqui, em sua grande maioria, somos clientes iguais a você, aqui, nós procuramos ajudar uns aos outros no que for possível, só com informações, e, dependendo do seu problema, ela poderá resolver alguma demanda sua.
Questões de bloqueios somente por e-mail.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Para resolver meu problema é aqui ?
Não, não é aqui na Nucommunity.
Para resolver seu problema, envie um e-mail para esse endereço aqui:
Seja bem vindo, @Vitor_Hugo30 !!
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
boas vindas @Vitor_Hugo30
Bem vindo à Nu Community.
Nesse caso recomendo procurar o atendimento. Conforme os colegas acima pontuaram, essa questão deve ser resolvida por e-mail.
Nesse link você encontra os contatos atualizados do Nubank: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro