Saldo na conta nuinvest desapareceu após o saque!

faz 2 anos que utilizo a nuinvest, mas agora em janeiro de 2024 fiquei decepcionado, recebi meus ativos, solicitei o saque, porem informaram que a ordem de retirada foi cancelada pq nao tinha saldo!

a retirada só acontece se vc tem saldo, sem saldo ele nao procede, recebi no email o comprovante porem o saldo nunca chegou

1 curtida

@Marcelo_Stasiak, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

É verdade que a interface da NuInvest tem muito a melhorar. Já aconteceu comigo de este saldo não aparecer atualizado com lançamentos futuros. Já aconteceu também de lançamentos futuros serem contabilizados em dobro (este último normalmente ocorre fora do horário de negociação, acho que é quando ainda estão atualizando as informações e fica esse “glitch”).

No app da NuInvest você consegue ter visibilidade dos Lançamentos Futuros, o que nem sempre dá pra ver pelo acesso web. Veja se não é o seu caso, e se não há algum lançamento futuro (uma liquidação de Nota, por exemplo) pendente que possa estar prejudicando esse saque do seu saldo.

Se não for isso, creio que terá que entrar em contato pelos canais oficiais para que o problema seja devidamente tratado.

Boa sorte :crossed_fingers: , e não deixe de voltar aqui pra nos contar do resultado! :wink:

13 curtidas

accessamos e nao consta nenhuma ordem em aberto, porem informaram que nao tinha saldo no momento, e em outra ligação falaram que comprei ativos petra, nao bate as infiormações, mas o comprovante de rertirada segue abaixo

saiu da nuinvest e nao chegou na conta nubank

2 curtidas

Após a consolidação do saque na Carteira de Investimentos na NuInvest, você precisa definir a conta bancária do NU para o valor ser transferido.
Não é automático.

No App da NuInvest:
- Mais/Depósitos e Retiradas/Retirada

4 curtidas

sim a conta ja esta ali, faço todos os meses o mesmo procedimento, porem este mes janeiro nao aconteceu

2 curtidas