Saldo na conta

Olá,

Foi feito uma recarga na minha conta do Nubank, um boleto foi gerado e pago. Recebi depois de 24 hrs, mas aí o app me aconselhou transferir pra uma conta que vai render 100% etc e tal. O caso é que sumiu de meus saldos este valor e não consegui fazer a transferência para minha conta no Bradesco, fiz um agendamento pra amanhã, vou esperar pra ver se faz a transferência mesmo ou não… Se não for feita, como eu faço pra resolver isso?

2 curtidas

Olá @Vinicius_Revolti! Vc gerou um boleto de depósito para a Nuconta? É isso? Depois vc guardou o valor na função “porquinho”?

2 curtidas

Essa transferência sugerida é o “porquinho”, que é uma aplicação dentro do próprio Nubank. Abra o app, vai na conta, toque no símbolo que parece um olho e o valor deve estar lá. Para usar esse dinheiro vc precisa resgatar para ficar disponível na conta.

3 curtidas

Olá!

Acho que você guardou o dinheiro no porquinho e não está conseguindo usar para transferências, bom foi isso que consegui entender.

5 curtidas

Olá @Vinicius_Revolti seja bem vindo , oque foi que houvr?

Eu recebi um depósito por boleto. Aí o depósito foi creditado no dia seguinte. Só que me apareceu uma mensagem falando que ia render 100% e etc. Aceitei essa conta, como se fosse uma conta poupança da minha conta Nubank, só que não estou conseguindo transferir pra minha conta Bradesco.

Diz que não tenho saldo disponível, sendo que recebi a mensagem de confirmação do depósito realizado.

Foi isso mesmo.

Gratidão pela dica.

1 curtida

Acho que voce guardou no cofre é so tirar do cofre e transferir

Abra App Nubank, Entre na aba Dinheiro Guardado clique em Resgatar dinheiro resgate a quantia desejada, você vai ver uma mensagem, dinheiro resgatado. Depois disso, pode transferir pra o Bradesco.

3 curtidas