A fatura já foi paga, estava atrasada, paguei tudo que exigia e fiquei com saldo negativ ainda… O que ocorreu?
Saldo negativo significa que você pegou mais do que precisava ou alguma compra foi estornada no período.
Entre em contato com o Nubank pelo chat do aplicativo, assim eles conseguem te explicar melhor.
@Juan_Victor2 seja bem vindo à comunidade.
Como não temos acesso a sua fatura fica difícil te ajudar. Lembrando que aqui somos todos clientes do Nubank e procuramos nos ajudar compartilhando problemas e soluções.
O ideal mesmo seria você fazer contato com o suporte do Nubank para entender melhor esta questão
Ou pelo número 0800 608 6236
Depois compartilha aqui a solução, assim ajuda outros Nubankers a entenderem melhor quando esta situação acontecer com eles.
Abração e seguimos juntos!
Relaxa, fica tranquilo que, em se tratando de fatura, ficar com saldo negativo é bom.
Olá @Juan_Victor2 seja bem vindo a Nucommunity, melhor entrar em contato com o atendimento para verificar o que houve