Saldo negativo para pagamento de fatura, já com a fatura pag

A fatura já foi paga, estava atrasada, paguei tudo que exigia e fiquei com saldo negativ ainda… O que ocorreu?

1 Like

Saldo negativo significa que você pegou mais do que precisava ou alguma compra foi estornada no período.

Entre em contato com o Nubank pelo chat do aplicativo, assim eles conseguem te explicar melhor.

15 Likes

@Juan_Victor2 seja bem vindo à comunidade.
Como não temos acesso a sua fatura fica difícil te ajudar. Lembrando que aqui somos todos clientes do Nubank e procuramos nos ajudar compartilhando problemas e soluções.

O ideal mesmo seria você fazer contato com o suporte do Nubank para entender melhor esta questão :point_down:t5: :point_down:t5:

Ou pelo número 0800 608 6236

Depois compartilha aqui a solução, assim ajuda outros Nubankers a entenderem melhor quando esta situação acontecer com eles.

Abração e seguimos juntos!

10 Likes

Relaxa, fica tranquilo que, em se tratando de fatura, ficar com saldo negativo é bom.

7 Likes

Olá @Juan_Victor2 seja bem vindo a Nucommunity, melhor entrar em contato com o atendimento para verificar o que houve

1 Like