Saldo Pix congelado

Recebi um Pix da minha mãe para efetuar um pagamento de emergência. Porém meu saldo tá congelado por 72 horas. Não posso esperar todo esse tempo. O que posso fazer para agilizar?

Nesse caso foi um bloqueio cautelar de transferência Pix, peço que entre em contato com o Nubank pelo Chat do App pra os próximos passos e informar o caráter de urgência da situação.

12 curtidas

Já entrei em contato por telefone, pelo chat, por email. E até agora nada, no chat me dizem que não conseguem agilizar.

Entre novamente em contato, portando o comprovante de transferência e diga que não aceita esse tempo de espera.

Nos mantenha atualizados @Lariih_Pereira

1 curtida

Entrei em contato na central novamente, disseram que não podem fazer nada, somente por email. Já mandei 10 emails e até agora não fui respondida em nenhum.

Acho que deve ser opção boa pra isso não acontecer, acredito que seja marcando as pessoas mais próximas que fazem e recebe movimentações de valores consideráveis, é marcando na opção (favoritos) não tenho certeza, porém acredito que o sistema reconheça a transação e não faça esse bloqueio cautelar

Não tenho certeza, inclusive se alguém souber algo que possa evitar essa situação gostaria de saber

3 curtidas

Tente contanto via e-mail enviando todos os comprovantes que atestem a lisura e honestidade da transação. :relieved: