Saldo Positivo Antecipado

Pessoal me tirem uma dúvida,o que é Saldo Positivo?

Do que ficou no nuconta eu vou ter que pagar?

2 curtidas

Saldo positivo, acontece quando você paga um valor maior que o da fatura, daí esse valor será abatido nas compras futuras que vc fizer no crédito, até zerar esse saldo e ele não tem nada a ver com o saldo da Nuconta.

14 curtidas

Se vc tá com saldo positivo no crédito, dependo do valor, talvez você nem precise pagar a fatura, por conta do abatimento.

8 curtidas

Um valor extra adicionado ao seu limite, se pagar uma fatura acima do seu valor de fechamento, você terá um valor extra momentâneo (até que você utilize) disponível. :wink:

7 curtidas

Então,eu já paguei a fatura do que eu tinha assinado e quando eu paguei ficou esse saldo que ficou lá 0,67 de saldo positivo ,por que eu fiz esse negócio do valor ser abatido.
Então não vou precisar pagar o tanto que ficou lá?
E se eu fizer alguma compra vai voltar ao normal?
E esse saldo saí de lá?

2 curtidas

Exemplificando: voce tem um limite de 500, entao vc faz um pagamento no valor de 600. Seu saldo sera de 500 + 100 = 600 (500 seu limite + 100 valor extra). Caso voce faça uma compra no valor de 150, seu saldo será de 450 e sua fatura será de 50 q vc terá q pagar até o vencimento

3 curtidas

Se o valor da compra for maior que o do saldo sim. É só você ir usando seu cartão normalmente. Mas não se preocupe com isso, pois ter saldo positivo é bom.
:sunglasses::wink: