Pessoal me tirem uma dúvida,o que é Saldo Positivo?
Do que ficou no nuconta eu vou ter que pagar?
Pessoal me tirem uma dúvida,o que é Saldo Positivo?
Do que ficou no nuconta eu vou ter que pagar?
Saldo positivo, acontece quando você paga um valor maior que o da fatura, daí esse valor será abatido nas compras futuras que vc fizer no crédito, até zerar esse saldo e ele não tem nada a ver com o saldo da Nuconta.
Se vc tá com saldo positivo no crédito, dependo do valor, talvez você nem precise pagar a fatura, por conta do abatimento.
Um valor extra adicionado ao seu limite, se pagar uma fatura acima do seu valor de fechamento, você terá um valor extra momentâneo (até que você utilize) disponível.
Então,eu já paguei a fatura do que eu tinha assinado e quando eu paguei ficou esse saldo que ficou lá 0,67 de saldo positivo ,por que eu fiz esse negócio do valor ser abatido.
Então não vou precisar pagar o tanto que ficou lá?
E se eu fizer alguma compra vai voltar ao normal?
E esse saldo saí de lá?
Exemplificando: voce tem um limite de 500, entao vc faz um pagamento no valor de 600. Seu saldo sera de 500 + 100 = 600 (500 seu limite + 100 valor extra). Caso voce faça uma compra no valor de 150, seu saldo será de 450 e sua fatura será de 50 q vc terá q pagar até o vencimento
Se o valor da compra for maior que o do saldo sim. É só você ir usando seu cartão normalmente. Mas não se preocupe com isso, pois ter saldo positivo é bom.