Saldo Positivo com valor alto

Olá! Me chamo Ana a estava esperando resolver um problema que tive com uma compra, pois a cancelei e mesmo assim as parcelas estavam sendo cobradas na fatura. Verifiquei a resposta do Nubank no meu e-mail e quando atualizei a pagina do meu app para antecipar uma parcela, percebi que estava com um saldo positivo de R$191,28.

Já passei por isso com outras compras, mas eram reembolsos pequenos. Não sei como esse valor de saldo positivo foi parar na minha conta, mas estou com medo de precisar pagar alguma coisa com isso, pois a minha fatura fecha hoje e eu só vejo o saldo positivo ali.

Alguém pode me ajudar?

OBS: Acabei usando um pouco de madrugada, porque era o indicado em todas as abas daqui sobre saldo positivo. Contudo, assim que entrei na minha conta agora cedo, tinha uma parcela ali para ser paga e é o mesmo valor do que eu paguei com o saldo. Era para ter 116 reais lá ainda, mas agora tem uns 96 de fatura para o próximo mês.

Se Você tem saldo positivo na sua conta é porque alguma compra foi estornada e o valor foi transformado em crédito positivo agora você pode gastar esses r$ 191 como quiser que eles não vão ir para fatura só quando você estourar isso é que começar a receber cobranças de novo

Oi @AnaRomon tudo bem? Seja muito bem vinda a comunidade!!!
Esse saldo positivo provavelmente é dessa compra que você cancelou e as parcelas estavam sendo cobradas.

7 curtidas

Eu vi outras pessoas falando isso, então usei de madrugada e sobrou uns R$116. Entrei agora e tinha sumido tudo, além de ficar uma fatura para o mês que vem, que foi exatamente a que eu paguei com o saldo positivo.

Eu vi outras pessoas falando isso, então usei de madrugada e sobrou uns R$116. Entrei agora e tinha sumido tudo, além de ficar uma fatura para o mês que vem, que foi exatamente a que eu paguei com o saldo positivo.
Sempre usei o saldo positivo e isso nunca tinha acontecido.