Saldo positivo credito

Tenho um saldo positivo de 210 reais e um limite de 550 sendo que meu limite normal é de 400. Preciso pagar um boleto de 700 por isso paguei a mais, pq nao consigo pagar o boleto fala que o limite nao suficiente, pq?

1 curtida

Oi Aila.

Posso estar enganado, mas na hora de pagar um boleto você tem a opção de pagar inteiramente com a Nuconta ou inteiramente com o crédito do cartão. A opção hibrida nunca apareceu pra mim.

Tem que lembrar que a opção de pagar com o crédito geralmente incide juros, aumentando o valor a ser pago.
Acredito que uma das duas coisas que descrevi pode estar acontecendo e por essa razão você não consegue realizar o pagamento.
Verifica isso e dá um retorno aqui.

13 curtidas

Seja bem-vinda @Aila_Almeida você tem que ter limite não somente da fatura mas também das taxas de juros + IOF

1 curtida

Não entendi… qual seria o seu limite no momento? Pq se for de 550, realmente não vai passar.

Se seu limite for de 550+210 (totalizando 760), deve ver a taxa de juros+iof q ta sendo cobrado, pois tem q ver se o valor total do boleto ainda fica dentro do seu limite

Se estiver tudo certo, e mesmo assim ainda nao finalizar, melhor entrar em contato com o atendimento pra entender oq pode ta acontecendo

15 curtidas

Pode ser também o seu limite de pagamentos de boleto com o cartão de crédito. Dê uma olhadinha de quanto é o seu @Aila_Almeida

10 curtidas

Você não está enganado. É isso mesmo.

Ou vc paga com saldo da conta ou com limite do cartão.

7 curtidas

tem vários motivos, a função pagamento de boleto tem um limite, pra mim esse limite foi estendido mais antes eu ia diminuindo o valor do boleto até chegar em um certo valor que dava pra fazer o pagamento.

1 curtida

Você só pode utilizar uma porcentagem do seu limite de crédito para pagamento de boletos. Se o seu limite normal, sem nenhuma compra feita, é de R$400, você só poderá pagar boletos menores do que esse valor.

Além disso, não é possível usar o pagamento antecipado de fatura para aumentar esse limite. Veja o que diz o Nubank sobre isso:

É importante dizer que pagamentos antecipados de fatura (aqueles em que você gera um boleto e paga um valor da fatura em aberto), não aumentam o limite para pagamento de boleto.

4 curtidas