Saldo Positivo No Cartão de Crédito Nubank

Paguei minha fatura do cartão Nubank antecipada e fiquei com saldo positivo de 2,00 no crèdito, fiz uma compra de 20 reais e o valor da fatura ficou dezoito, entâo quer dizer que se eu tiver 50 reais de saldo positivo no crèdito e fizer uma compra de 30,00 minha fatura fica 0,00 e meu saldo positivo 20,00 .Alguem pode me responder ?

7 curtidas

Exato! Você ficará com saldo positivo de R$20! :relaxed:

17 curtidas

Sim, tecnicamente isso mesmo, @LuciaMoraisdeLima :slight_smile: Aliás, boas vindas a Nu Comunidade!

3 curtidas

Exatamente, incrível né? :no_good_man:t4::purple_heart:

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade do Nu @LuciaMoraisdeLima! :heart:

2 curtidas

E a minha fatura ficará 0,00???

2 curtidas

Sim! Como ela estará com saldo positivo você não terá que pagar nada. :wink:

2 curtidas

E meu limite vai voltar???

2 curtidas

Seu limite permanece o mesmo, o saldo positivo fica apenas quando se paga a mais da fatura.

3 curtidas

Estando com o saldo positivo com o msm valor da minha próxima fatura a ser paga, é descontada automaticamente?

1 curtida

Oi, @Artes_Grafica! Sim! Se o valor em saldo positivo for exatamente igual a sua próxima fatura, quando a mesma for fechada, fica zerada. :wink:

2 curtidas

Deixa ver si entendi, como eu tenho um saldo positivo de 700 reais , e eu gastei no cartão crédito 500 quando a fatura fecha vai ser descontado desse saldo ?? Intaum eu não vou pagar nada na próxima fatura , e meu saldo voltará o limite normal?? E isso ?
Esse saldo positivo e como si fosse um dinheiro em conta ??

1 curtida

Exatamente, e ainda restará R$200,00 de saldo positivo! :wink:

5 curtidas

Entendi rsrs

1 curtida

Então, eu posso usar esse saldo positivo a qualquer momento ???

1 curtida

Oi me responde por favor. Eu paguei meu cartão de 400. . Tudo bem. Depois eu depositei mil reais. Agora abri o app e tem setecentos e pouco no saldo positivo. Eu não entendi pq era pra ter mil

1 curtida

Se ja tinha alguma fatura em aberto, o valor q vc colocou serve para abater o valot da fatura

Exemplo: tem uma fatura em aberto de 100$, se vc pagou boleto de 500$, seu saldo positivo vai ser de 400$, pois retirou 100 dos 500 para a fatura em aberto

2 curtidas

Estou com a fatura pra pagar 319, e estou com saldo positivo de 30,42 reais . Eu posso usa esses 30 pra pagar um pouco da fatura de 319

1 curtida

Galera, comprei um celular em 4x no cartão de crédito na Amazon, mas acabei colocando endereço errado e estou sendo reembolsado… Olhei minha conta nubank e apareceu saldo positivo de 800 reais, queria saber se dá pra antecipar todas as parcelas ou preciso esperar fechar mês a mês para descontar todas as parcelas?
obs: celular custou 2000.

1 curtida

Isso é o melhor a se fazer, pois como vc esta com credito positivo, se usar o cartão vai consumir desse credito

4 curtidas