Saldo positivo Nubank

Boa tarde, eu efetuei o pagamento total da fatura, até então a Nubank recebeu e zerou minha fatura, só que agora aparece um " saldo positivo de 4,34" mas eu não usei o cartão, eu pago antes do vencimento e espero ele fechar no dia 09, hoje é dia 07 não o utilizei e agora aparece esse saldo positivo, alguém pode me responder o que seria?

Você pagou pouco a mais da sua fatura ou recebeu algum estorno? Verifica para ver se não é de alguma dessas opções.

6 curtidas

Não paguei a mais não mas lá aparece como valor adicional ficou roxinho o 4,34

2 curtidas

Boas vindas @Carolina14

Assim como o @Souzalisz , eu tbm achava que fosse algum estorno , mas como vc afirma que não é , então entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank!

Não fique na dúvida! :+1::+1:

Depois volta pra nos contar como ficou ! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Existe algum crédito na sua fatura proveniente de um pagamento excedente ou de algum estorno.

Se você não consegue descobrir só olhando a fatura, recomendo fazer como o @Itamar disse acima e contatar o Nubank! :wink:

4 curtidas

Vc fez alguma compra internacional? Talvez tenha sido algum ajuste por causa do câmbio.
Pode ser ajuste de juros ou multa ou de compra parcelada.

4 curtidas

Algum cancelamento de compra e a fatura fechou antes do ajuste?
Valor pago a maior?
Algum outro ressarcimento/ajuste?

No extrato do cartao tem a movimentação referente.

Neste caso é considerado o cambio do dia + IOF 6,38% + um Spread %cobrado por cada emissor.
O BC determinou que compras todas as compras internacionais devem usar o cambio do dia

3 curtidas