Estou com o cartão de credito bloqueado, mas tenho saldo positivo na minha conta, como faço para solicitar que ele seja devolvido para minha conta do Nubank?
Solicitei pelo chat, mas 4 atendentes não conseguiram resolver! Qual sentido tem ficar com meu DINHEIRO retido, já que não terei acesso ao cartão de credito devido bloqueio?!
Boa noite @Marcia_Santos24 aqui todos são clientes tbm.
Se não conseguiu resolver pelo fluxo normal do suporte vc pode tentar entrando em contato com a ouvidoria.
O número da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).
para quem deseja falar com a ouvidoria, também existe a opção de fazer contato pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Talvez foi o jeito como vc explicou q não ficou mto claro. Como vc mesmo disse, o saldo positivo na verdade é no cartão de crédito, não na conta (são coisas diferentes). Só vc explicar q vc pagou sua fatura do cartão de crédito com valor a mais e como o cartão está bloqueado, quer q o dinheiro volte pra sua conta