Eu usei todo meu credito do cartao que era 1350,00 e pra usar meu cartao de credito eu tenho que adicionar um saldo positivo e faço as compras e divido em 6x normalmente, mas por exemplo
Hoje fiz uma compra com meu saldo positivo de 350,00 paguei normal com o cartao e dividi em 6x pq achei que tambem dividiria mesmo sendo pago com saldo e nao com credito.
Mas se eu usei o cartao com o saldo positivo de 350,00 a conta ja nao esta paga? Pq as parcelas estao todas la pra pagar ainda nos próximos 6meses
Eu sei que eu dividi em 6x mas se usei o SALDO POSITIVO pra pagar, nao ja deveria estar tudo quitado? Como se fosse um debito
Se você parcelou, vai descontando mês a mês do saldo positivo. Para descontar de uma só vez, você teria que ter passado o cartão àvista, ao invés de parcelar.
Mesmo que você tenha saldo positivo no cartão, o fluxo não muda, continua sendo parcelado 6x.
Você pode antecipar as parcelas para quitar tudo de uma vez e assim recebe até um desconto.
Se você antecipou esses 350, o valor vai sendo descontando nos próximos 6 meses automaticamente, pelo menos aqui ocorre assim. Ai esse valor como você antecipou na sua fatura, ele não precisa ser pago, você apenas vai pagar caso gaste o limite real que o Nubank te deu, por exemplo, se ele te deu 1mil reais de limite e você antecipou os 350, parcelou uma compra em 6 vezes, gastando os 350 antecipados, apartir do momento que você gastar os 1mil reais restantes de limite, você precisará tirar do próprio bolso para pagar.