Saldo positivo parcelado

Eu usei todo meu credito do cartao que era 1350,00 e pra usar meu cartao de credito eu tenho que adicionar um saldo positivo e faço as compras e divido em 6x normalmente, mas por exemplo
Hoje fiz uma compra com meu saldo positivo de 350,00 paguei normal com o cartao e dividi em 6x pq achei que tambem dividiria mesmo sendo pago com saldo e nao com credito.

Mas se eu usei o cartao com o saldo positivo de 350,00 a conta ja nao esta paga? Pq as parcelas estao todas la pra pagar ainda nos próximos 6meses
Eu sei que eu dividi em 6x mas se usei o SALDO POSITIVO pra pagar, nao ja deveria estar tudo quitado? Como se fosse um debito

Se você parcelou, vai descontando mês a mês do saldo positivo. Para descontar de uma só vez, você teria que ter passado o cartão àvista, ao invés de parcelar.

1 curtida

Mesmo que você tenha saldo positivo no cartão, o fluxo não muda, continua sendo parcelado 6x.
Você pode antecipar as parcelas para quitar tudo de uma vez e assim recebe até um desconto.

7 curtidas

Aaa entendi ai entao esses 350,00 q eu paguei com o saldo positivo, todo mes eu recebo 58,33 durante os 6 meses jaq parcelei em 6x ne?

É pq la fica escrito ne “ proximas futuras” ai estava la as os 350 q dividi ai achei q eu teria q pagar novamente

Se você antecipou esses 350, o valor vai sendo descontando nos próximos 6 meses automaticamente, pelo menos aqui ocorre assim. Ai esse valor como você antecipou na sua fatura, ele não precisa ser pago, você apenas vai pagar caso gaste o limite real que o Nubank te deu, por exemplo, se ele te deu 1mil reais de limite e você antecipou os 350, parcelou uma compra em 6 vezes, gastando os 350 antecipados, apartir do momento que você gastar os 1mil reais restantes de limite, você precisará tirar do próprio bolso para pagar.

Acho que consegui explicar mais ou menos. :slight_smile: