Saldo positivo pra quem?

Eu depositei 300 reais na minha conta pra pagar o valor de 220 e gastar os 80 em lanches, quando depositei o saldo positivo entrou e no dia seguinte ele sumiu da conta.

2 curtidas

Você fez um depósito, via boleto, e quando ele caiu na conta, no outro dia os 300 “sumiram” ?

A Fatura de 220 continua em aberto?

3 curtidas

Verifique o históricos de movimentações da sua conta, pra saber o que houve, mas vale lembrar que boletos podem levar até 3 dias para compensar.

6 curtidas

Eu depositei 300, pra pagar 220, mas automaticamente pagou a fatura e ficou 80 de saldo positivo, mas um dia depois esse saldo sumiu e nao aparece no extrato, no extrato aparece que eu depositei 300 que paguei 220, mas nao tem nada sobre os 80 do saldo positivo.

Ja fazem 2 meses isso, eu achei que ia descontar nas próximas faturas, continuei olhando o extrato, mas a soma nao bate. Agora estou preocupada de fazer depositos e meu dinheiro ficar sumindo.

Sim, mas o que aparece lá no histórico?
Tudo que entra e sai da conta,
Está lá.

E você na época questionou o chat? Mostrando o histórico conforme o @Mr.Xis mencionou?

1 curtida

Exatamente isso.

1 curtida

No histórico ta exatamente assim… depositou 300, pagou 220 e o resto nao tem NADA sobre o saldo positivo nenhum dinheiro foi gasto nem colocado na conta depois disso, só textei depositando 40 reais pra comprar uma pizza pra ver se aparecia falando mais alguma coisa.

1 curtida

Onde fica o chat?eu nunca achei, ate achava que nao dava pra se comunicar com a nubank via chat. :grimacing:

1 curtida

Por essa parte da explicação aqui deu a entender q vc não adicionou dinheiro na sua conta pra depois pagar a sua fatura e sim q vc pagou a sua fatura direto, por isso ficou com 80 de saldo positivo (limite temporário, já q sua fatura era só 220)
Esse dinheiro não foi pra sua conta, e sim pro seu cartão, então conforme vc foi usando ele, foi descontando desse valor.
Ao invés de olhar seu extrato da conta, olha a sua fatura

6 curtidas

Então faça o que @lorenatelles te aconselhou e verifique o histórico do seu cartão de crédito, pois vc pode ter se confundido e adicionado esses 80 ao limite do cartão, talvez por isso não esteja aparecendo no saldo da sua conta. Veja lá…

1 curtida

Acesso seu Perfil (Avatar) → Me Ajuda → Converse com a gente → Conversar pelo Chat.

1 curtida

Nossa, super pode ter sido isso @lorenatelles. Depois conta pra gente @herbi_voraz!

2 curtidas