Saldo Positivo S/ Saldo no limite

Boa tarde, estou com uma duvida, estou com saldo positivo mais sem valor no saldo de credito, não consigo utilizar esse saldo positivo quando coloca em credito?

ex: tenho saldo de cartão 100 reais, só que meu saldo esta 400 reais, fui comprar 300 reais, não deu certo e apareceu saldo insuficiente.

alguém pode me explicar.

2 curtidas

Olá, @Fabio.Almeida! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank!

Então, esse saldo positivo normalmente é utilizado para ser abatido na sua próxima fatura, na medida em que realiza novas compras com seu cartão de crédito.

Qualquer dúvida, entre em contato com o atendimento para que possam verificar melhor pra você!

13 curtidas

Muito obrigado!

6 curtidas

Por nada! :handshake:

13 curtidas

Tenho dinheiro na conta e a nubank cancelou todos meus servicos so posso ver faturas eu preciso do dinheiro que estava na conta nao posso fazer pix conta bloqueada so vem e-mail pra mim dizendo que tenho que mandar dados de uma conta minha pra eles depositar meu dinheiro nessa outra conta no meu nome tinha dinheiro fatura dinheiro na caixinha seguros tudo foi cancelado porque bloqueie cartao e pedi outro numa compra que eu nao fiz e a nubank me deu todo esse transtorno voces consegue liberar a conta pra mim fazer pix ou entao ne enviar dinheiro pra essa outra conta bancaria que eu enviei no email pra voces