Saldo Positivo

Dar sim. Veja abaixo.

No meu “saldo positivo” aparece que a fatura vencerá em Janeiro. Ué! Mas se estou positivo, pq devo pagar futuramente essa fatura?

Caso preciso usar esse “saldo positivo”, terei que efetuar o pagamento do mesmo?
Se sim, pq isso?

Gente, ajuda por favor: eu fiz uma compra parcelada e eu tinha saldo positivo.
Então, a minha primeira parcela já é descontada esse mês desse saldo positivo e eu só preciso pagar as outras? Ou eu preciso pagar a desse mês novamente mesmo tendo sido descontado do saldo que estava positivo?
:purple_heart::speaking_head:

Depende! O saldo positivo, geralmente, é utilizado para as compras na fatura em aberto. Se a fatura já havia sido fechada após a entrada do saldo positivo, será necessário pagar a fatura. Neste cenário, o saldo positivo abaterá valores da fatura em aberto! Seja muito bem-vinda por aqui, @Emanuelly1! :wink:

2 curtidas

Olá, bom dia.

Gostaria de tirar uma dúvida sobre o saldo positivo que fica no cartão de crédito. O limite do meu cartão de crédito é de 200,00 reais, mas tenho 10,00 reais de saldo positivo, é possível realizar uma compra no crédito usando esse saldo positivo?

Como, por exemplo, preciso realizar uma compra online de um item que é 205,00 reais no crédito, mas o limite do meu cartão é 200,00 reais. Como tenho esse saldo positivo, é possível realizar a compra, mesmo ultrapassando o limite do cartão.