Saldo positivooo

Eu peguei uma parte da fatura antes do fechamento, liberou limite, mas o valor a ser pago continua o mesmo, vai descontar esse valor que eu paguei? Alguém me responde de forma clara por gentileza, não entendo dessas coisas.

1 curtida

Boa tarde, quando paga a fatura de forma antecipada o limite libera de imediato dependendo do método que usou. Por exemplo, minha fatura está R$ 400,00 e paguei 200 R$ antes de fechar com o saldo da Conta, então de imediato liberaria os 200 R$ de limite (podendo levar até ±30 minutos em alguns casos), agora só será necessário pagar R$ 200 quando a fatura fechar, desde que não compre nada, porque se usar o cartão o valor vai incluindo, só lembrando que se usar o boleto pode levar até 1 dia para atualizar.

Sobre o saldo positivo do título, normalmente é quando recebe um estorno ou após pagar um valor maior que a sua fatura. Espero ter conseguido explicar, mas se ficou alguma dúvida sobre esse tema pode perguntar que vamos tentando ajudar. :handshake:

11 curtidas

Então, apareceu saldo positivo, se eu não usar o cartão vou precisar pagar só o restante né?

2 curtidas

Nesse caso sim, quando tem algum saldo positivo o valor do saldo é abadito na fatura.

7 curtidas

Isso mesmo.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas

Se você tem por exemplo, faturas de 500 reais, e saldo positivos de 300, irá abater das faturas seguintes.

Vou citar oq houve comigo, o meu enteado me fez um Pix de 2600 e pouco para eu tirar um computador pra ele, aí eu paguei a fatura para liberar limite etc…

Porém como ele pagou avista, achei que ele iria fazer em 1x, só que ele parcelou em 10x

Então uma parte dessas parcelas abateu da fatura, não entendo muito oq aconteceu, porém fiquei com 1000 reais de saldo positivo.

Se eu não gastar muito o que sobrar abate da próxima fatura.

2 curtidas