Saldo sumiu

Possuo uma conta nubank debito e credito, de uma hora pra outra o app nuconta tirou a opção de transferencia, deposito e entre outras. Bem como a possibilidade de ver meu saldo, fazendo parecer que eu possuo apenas a conta de cartao de credito. Como proceder?

2 curtidas

O app está passando por instabilidade hj, eles já estão sabendo e tratando pra voltar ao normal

6 curtidas

Hoje é o dia da liberação das chaves do Pix, está tendo uma sobrecarga de acessos e gerando instabilidade no sistema. Até o fim do dia deve estar tudo normal.

5 curtidas

Exatamente. E também uma coisa que não vi ninguém na comunidade comentar ainda, é sobre aquela promo do Wow, sei lá como chama. Você já viu? @Vittoria_Cunha

1 curtida

Aconteceu com o meu também. Mas só foi fechar e abrir novamente.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

2 curtidas

Obrigado. Quem me dera ser o ganhador. :joy:

1 curtida

Só vem @Vittoria_Cunha! #mood

2 curtidas

É realmente, hoje é o primeiro dia de cadastramento das chaves do Pix. Até o app do Bradesco eu não estou conseguindo ter acesso. Estão sobrecarregados, são muitos acessos ao mesmo tempo, então fica essa instabilidade no app. Só consegui no app do BB, foi super rápido, e as chaves já estão prontas pra mim fazer transferências quando chegar a data. Banco do Brasil sempre dando um show né, como sempre

De certo não tem ninguém fazendo no BB, por isso tá livre. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Aqui está igualzinho. O do Bradesco não abre nem a pau e o do BB tá normal.

Inclusive o BB cadastrou meu CPF como chave Pix sem eu pedir. Tive que excluir a chave e colocar outra. Tomara que não dê problema, pois já tinha colocado o CPF como chave no Nubank :slightly_frowning_face:

2 curtidas

É amigo, isso que vc está dizendo eu não posso te responder! Mas se vc testar o app do BB você vai gostar muito viu. Mas o Nubank ainda é melhor! Boa sorte

Não leve a sério a zueira :grin:

3 curtidas

Olá @Murillo_Bahia seja bem-vindo a Nucommunity

Bruto!!!

:sweat_smile::rofl::joy::joy::rofl::rofl::rofl::sweat_smile::rofl::rofl::joy::joy::joy::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::joy::rofl::sweat_smile::rofl::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo e estou desesperada! Nubank, faça alguma coisa!!!

Já foi solucionado. Saia do app e abra novamente, é provável que tenha normalizado.

3 curtidas

Olá @Isabel_Sol seja bem-vinda a Nucommunity