Samsung com chipsets Exynos!

Uma falha de segurança muito perigosa, foi encontrada em alguns modelos da Samsung e a própria empresa aconselha umas ações!

Acrescentando uma informação:
Não é somente Samsung, mas todas as marcas que usam esse tipo de Chipset da lista!

A71, A53, A33, A21s, A13, A12 e A04 estão com 4 GRAVES FALHAS de vulnerabilidade. Basta seu número de telefone para que seu celular seja secretamente acessado.

Modelos Exynos afetados: Exynos 980, 1080, 1280, 2200, 9110, Exynos Modem 5123, Exynos Modem 5300, Exynos Auto T5123

Segue o link do canal do YouTube,muito confiável, com as informações completas!

:arrow_down: :arrow_down: :arrow_down: :arrow_down:

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Eitaa atrás de vixe. :scream: :flushed: OMG. Vou assistir para ver se o meu se enquadra. Querido Ita, obrigada por compartilhar,:fire::fire::fire:

13 curtidas

Ops, voltando aqui. … o meu aparelho não está nos modelos descritos no vídeo.,:pray::pray:

13 curtidas

O perigo dessa falha é grande, vou alertar meus familiares sobre isso, caso tenham os modelos listados. Obrigado, Itamar! :purple_heart:

9 curtidas

@Nina_B.P :fire::fire::fire:

O meu tbm não está! :pray::pray:

Aínda bem! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::+1::+1::+1::+1:

Mas para os usuários que têm esses modelos, o melhor é “correr” pra se proteger! :eye::eye:

13 curtidas

A ideia é essa @ranielreis , alertar todos que possuem esse modelo da marca e Chipset !
:clap::clap::clap:

12 curtidas

Pois é! O problema é ainda mais em baixo do que imaginava e afeta até carros com esse chip, e fica mais preocupante ao alegarem que a Samsung já tinha sido informada faz 90 dias.

11 curtidas

Exatamente @ranielreis ,
o problema é muito sério e as ações são paliativas!

o rapaz do canal (Vertão) , em cima das informações da Samsung, aconselha até a tirar o chip da operadora pra quem tem “carteira de Cryptomoedas” no aparelho!

10 curtidas

Samsung devia investir mais em segurança…

8 curtidas

Ainda bem q meu Samsung é snapdragon :raised_hands:

7 curtidas

Valeu guerreiro @Itamar

6 curtidas

Valeu o alerta de milhões @Itamar :clap:t5: :clap:t5:

6 curtidas

Valeu pelo alerta @Itamar!
Felizmente seguro por aqui!

7 curtidas

O meu é justamente um desse da lista. Mas o chipset é Snapdragon.

8 curtidas