Samsung Pay e Galaxy Watch

Alguém sabe se há alguma previsão da Nubank liberar o Samsung Pay?

Estou querendo usar meu Galaxy Watch Active 2 para pagamentos mas não consigo baixar o Google Pay para usar. Se alguém que tem souber se é possível, agradeço a ajuda. :sweat_smile:

3 curtidas

Oi @davirios, tudo bem? Ainda não temos uma previsão de quando e se realmente será lançado.

Dado o tanto de pedidos, é esperado que a função já venha sendo desenvolvida, mas no momento não temos um posicionamento oficial.

Fique ligado na comunidade que qualquer novidade a gente posta por aqui!

15 curtidas

@Alexandre_Niess

6 curtidas

Sem nada concreto até o presente momento.

6 curtidas

Fala @davirios blz? Tmb tenho o Active 2 e até hoje não uso ele para pagamento. Uso apenas o celular (S20+ e Google Pay). O jeito é esperar.

3 curtidas

A gente sabe que está nos planos, mas previsão não temos nenhuma.

9 curtidas

Boa tarde @davirios!
Infelizmente não é possível instalar o Google Pay nos relógios anteriores ao Watch4 porque o sistema operacional dos mais antigos é o Tizen, feito pela própria Samsung, agora o do Watch 4 é i WearOS, do Google aí é possível baixar o GPay. Por enquanto a gente tem é que esperar mesmo.

11 curtidas

Pessoal, tô com problema com meu Galaxy watch, ele é o SM-R800. Ele cadastra o cartão tranquilo mas quando vou passar na máquina da “cartão com problema”

Bom dia @Cristiano_De_Souza!
Só para efeito de teste, você tem algum outro cartão cadastrado no relógio? Caso tenha, o outro funciona?

Tenho não

Se você tiver algum cartão de outro emissor que seja compatível com o Samsung Pay pode ser interessante testar. Porque aí você consegue verificar se é um problema com o Nubank ou com a configuração do relógio mesmo.

2 curtidas