Samsung Pay + Galaxy Watch 4

Boa noite pessoal,

Usava normalmente o Samsung Pay (SP) através do relógio ( um Watch 4) até o início do ano. Tinha cadastrado o cartão direto no SP no celular, e ele “importou” pro relógio sem problemas.
Agora troquei de aparelho, e apanhei pra cadastrar o cartão no SP do celular já, tive que criar um novo cartão virtual específico pra ele. Depois disso, não consigo importar o cartão pro Watch, na hora de validar no app do nubank dá um erro (o mesmo que dava antes de criar um cartão virtual novo).
Se tento criar mais um cartão virtual, nas opções de adicionar ao Apple/Google/SP, ele vai direto pro app do SP no celular, não tem opção de adicionar no Pay do relógio.
Alguém sabe qual o caminho certo pra isso?
Esse processo todo era pra ser fácil…

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Boa noite @andretomasi!
Você já tentou adicionar o cartão diretamente pelo relógio? Ele abre o app no celular e te dá a opção de cadastrar um cartão totalmente novo, ou de importar algum cartão já adicionado ao SPay do celular. Vale lembrar também que o Galaxy Watch 4 oferece suporte ao Google Pay.

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Bom dia Alexandre,
Já tentei importar o cartão físico.
Já tentei adicionar direto o cartão físico.
Já tentei importar o cartão virtual.
Já tentei adicionar direto o cartão virtual.
Já tentei criar outro cartão virtual e tentar adicionar dos dois jeitos.
Já tentei criar outro cartão virtual, entrar em Configurar e colocar pra adicionar no Samsung Pay (ele vai pro app da wallet no celular aí tentei na hora trocar pro app do watch e adicionar lá mas não rola.

O problema é com a validação, em qualquer uma das tentativas acima, adiciono os dados, ele mostra o Concordo etc do cartão, e no final pede pra abrir o app do banco pra validar. O app do nubank então pede a senha e em seguida dá um erro sem mais explicações.

fyFH

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Bom dia @andretomasi!
O meu cartão no final do processo falou que deu erro também, mas ele chegou a ser adicionado e dava pra usar. Tenta ver se mesmo dando erro ele não foi adicionado.

Você pode tentar contactar o SAC do SPay ou do Nubank também:

SAC Samsung :point_down:
Telefone:
0800 940 1729

Chat online:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

SAC Nubank :point_down:

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O mesmo acontece comigo. Conseguiu alguma solução?

Boa noite @Guilherme_Bragamonte! Seja bem vindo a NuCommunity!

Como parece serem ser casos isolados, recomendo entrar em contato ou com a Samsung ou com o Nubank pra eles analisarem o caso mais a fundo. Enquanto isso você pode ir usando o GPay no relógio.

Segue formas de contato para ambas empresas:

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Oi Guilherme, só vi a mensagem hoje.
Consegui mas foi meio que “no chute”; tenta limpar o cache do app do nubank, desinstala ele, reinstala e autoriza tudo de novo. Aí cria um novo cartão virtual e tenta adicionar ele no Watch.
Pra mim deu o erro no app do nubank de novo na hora de autorizar, após pedir a senha, e no app da samsung apareceu que não foi concluído. Porém, no relógio o cartão adicionado apareceu misteriosamente e tá funcionando desde então. Testei por alguns dias, deixei assim e não mexi mais por via das dúvidas, tenta fazer isso.

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