Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Acredito que é muito importante o Nubank ser compatível com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay, por questões de praticidade e segurança, mesmo porque essas empresas NÃO cobrariam taxa do Nubank por transação. Caso necessário, eu mesmo posso ser um testador da implementação no Samsung Pay, e sei que muitos outros clientes também seriam voluntários.

515 curtidas

Uma vez entrei em contato com eles para saber o porque da demora em aderir o Android Pay, segundo a atendente, na época era burocracia com a MasterCard.

27 curtidas

Que eu saiba, o Apple Pay tem acordo pra empresa da maça receber um valorzinho… só que custos adicionais tiram a margem do nosso #cartao-de-credito pra que continue :top: e gratuito forever

Mas sinto falta sim da função de pagar pelo celular :frowning:

28 curtidas

Troco fácil o Nubank pro primeiro cartão sem anuidade que entrar pro Apple Pay

31 curtidas

Mas, quem tem cartão Nubank e usa outros aplicativos como Picpay e Mercado pago já pagam pelo celular para outras pessoas ou mesmo em máquinas da Cielo. Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay Sao ferramentas que só são úteis para as fabricantes. A popularização fica limitada a uma pequena parcela dos que tem a sorte de ser cliente de alguns dos bancos parceiros. Ou seja, jamais será pra todos.

23 curtidas

O Credicard Zero é sem anuidade e está no SPay. Foi o grande motivo de eu diminuir o uso do meu cartão Nubank.

31 curtidas

No Brasil eles não têm esse acordo de receber porcentagem. Não haveria custo para o Nubank.

20 curtidas

Meu idem. Só que no Apple Pay.

12 curtidas

Mas o SPay permite pagar em praticamente qualquer máquina de cartão, mesmo que não seja Cielo e mesmo que o celular esteja offline. Infelizmente, o PicPay ainda não substitui o cartão físico da forma como o SPay faz.

23 curtidas

Acho essencial adaptarem o quanto antes as tecnologias para trabalharem juntas!

24 curtidas

isso mesmo !!! Seria muito bom e prático

15 curtidas

Também já entrei em contato com eles, e recebi a resposta que ele possuem outras prioridades no momento. Eu queria muito ter o Nu no SPay…

20 curtidas

O que eu disse e que o Picpay e democrático e permite que qualquer pessoa com qualquer cartão pague com o celular, enquanto que o 3 dos quais estamos falando possuem regras que limitam por marca de celular e/ou bancos específicos. E é claro que são serviços distintos…

8 curtidas

Também lamento a falta de suporte. Conheci e passei a usar o Credicard Zero justamente pela integração com o SPay. Muito prático e dá direito a pontos de recompensa dentro do app deles a cada compra.

13 curtidas

Dessas novas plataformas financeiras digitais eu sou cliente da Nubank, Trigg e Banco Inter, e apenas a Nubank não está disponível na SamsungPay, uma pena tendo em vista que a Nubank é uma das pioneiras. Eu diminuir bastante o uso do meu cartão Nubank e comecei a concentrar minhas compras no Trigg que recentemente realizou parceria com SamsungPay.

18 curtidas

Tenho o cartão Credicard Zero (Que não me cobra nenhuma taxa) cadastrado no Apple Pay, queria muito ter meu Nubank lá também, espero que agilizem! :sleepy:

17 curtidas

No lançamento do SPay, o Nu anunciou que iria entrar em 3 meses, já se passaram 3 anos e até agora nada. Ultimamente utilizo mais o Next e Inter, apesar que o novo cartão é contactless, ainda precisa levar pra cima e para baixo o cartão, até parece jogada de marketing pra mostrar o roxinho pra todo mundo.
Muito chateado com o Nubank, são os “digitais” do momento e parecem que estão atrasando a chegada nas carteiras digitais, adoro o Nubank pela facilidade, app maravilhoso mas nem tudo são flores.

25 curtidas

O Credicard Zero está no Apple Pay! :relaxed:

13 curtidas

Exatamente, concordo com tudo. E ainda acho que essa possível jogada de marketing não faz sentido, pois o nosso SPay também exibe a imagem do cartão no momento da compra, e chama até mais a atenção por ser um pagamento com celular.

14 curtidas

Já tem um tópico flando disso:

Ta geral discutindo lá

15 curtidas