Samsung Pay no banco mais valioso da América

Cadê o Samsung Pay?
Qual a dificuldade???
O banco mais valioso da America e não tem Samsung Pay.

1 curtida

Hey, @Rodrigo_Hidalgo, boas vindas aqui na NuCommunity! :purple_heart:

Acesse o tópico abaixo e sugere lá este pedido da implementação da Samsung Pay pela Nubank. Torcemos pra que este ano seja anunciada oficialmente esta novidade tanto aqui na NuCommunity como também nas redes sociais oficiais do roxinho:

15 curtidas

Existe um prazo mínimo que precisa ser respeitado entre o lançamento de uma carteira digital e outra. Afora isso, os dois IPO ano passado concentraram todas os esforços da instituição.

Deve sair esse ano, nos próximos meses provavelmente.

20 curtidas

Vittoria você saberia que tempo seria esse ?

Pode parecer bobeira, mas tem me feito tanta falta o Pay . Chegando ou pelo menos o Nubank dando certeza que vem , vale a pena esperar.

No mínimo, 45 dias.

No entanto, após o lançamento da Apple Pay, todos os esforços foram voltados para o IPO, o que deve ter atrasado a nova carteira.

Pode ter certeza de que a chegada da carteira é questão de tempo.

8 curtidas

Maravilha , fez a minha semana começar melhor depois dessa resposta !!! rs

Obrigado.

3 curtidas

Eu também tenho aparelho da Samsung e realmente faz falta, principalmente no meu relógio Galaxy Watch Active 2 que só funciona o Samsung Pay :pleading_face:. Pelo menos no celular eu consigo “quebrar o galho” usando o Google Pay com o roxinho.

1 curtida

Então estou nesse caso também. E o googlePay no celular pra mim e tão inseguro e não menos intuitivo que o SamsungPay .

Fora questão de pagar com o watch o posto de gasolina, quanto eu saio pra correndo sem carteira e sem celular kkkkkk

SamsungPay e MUITO otimizado e intuitivo de usar em werables Samsung.

1 curtida