Samsung Pay? Onde vivem? O que fazem? Como comem?

Vamos Nubankzinha @nubank dos nossos corações,
diga-vos o que falta pra que o melhor cartão funcione com as carteiras digitais? Mais especificamente com o Samsung pay? Até a caixa (sem querer ser rude :joy:) já funciona com SPay e o nubank que é revolucionário, avançado, moderno lindo e gostoso não funciona… por favor por favor por favor. Thau!

1 curtida

Pagamento pelo Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay

Ideias

9 Abr - Certo que agora tem o cartao com NFC, mas eu ainda prefiro usar tudo no celular, a tendencia e deixar a carteira em casa.

Nubank e Samsung Pay

Ideias

10 Abr - Eu uso o Samsung pay com frequencia pra fazer minhas compras. Uso pelo Banco do Brasil e pelo Next. Eu amo o nubank, mas a inexistencia dele pro Samsung Pay me desest…

Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Ideias

9 Abr - Acredito que e muito importante o Nubank ser compativel com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay, por questoes de praticidade e seguranca, mesmo porque essas empresas NAO cobrariam taxa do Nubank por transacao. Caso ne…

“Ah, bem que o nubank poderia…”

Ideias

12 Abr - O NUBANK poderia entrar no programa da Samsung pay e google pay, seria um sonho realizado poder usar somente meu celular pra efetuar minhas compras

1 curtida

Abri um tópico com uma outra possível solução. Segue lá, vamos levantar esse assunto!

1 curtida

Opa, @Jales_Holanda! Tudo bem?

Muito bacana a sua sugestão! Para organizarmos a comunidade, vou fechar esse tópico, tudo bem? Mas você pode continuar a discussão nesses links que o Edvan compartilhou.

Um grande abraço!