Samsung Pay! Promessa que nunca chegar!

@Nubank des de 2016 prometendo o Samsung Pay! Estamos a 5 anos esperando.

Ate quando?

Vale lembrar que Apple Pay e Googe Pay já estão disponíveis.

22 curtidas

E também demoram para chegar, mas acredito que agora já está nos planos da Empresa pelos lançamentos de ambos, resta esperar assim como os outros serviços.

17 curtidas

Enquanto a gente aguarda o Samsung Pay, dá pra ir se virando com o Google Pay!

13 curtidas

Oi, @EuMisaelCosta, seja bem-vindo a NuCommunity :purple_heart::call_me_hand:t4:

Conforme já temos essas duas carteiras disponíveis que é a Google Pay e a Apple Pay… Em algum futuro próximo acho que não tão distante, a Samsung Pay também estará disponível pela nubank, agora só no resta saber quando.

Mas a equipe de desenvolvedores já tá ciente por essa grande demanda do pessoal que utiliza Samsung! Bora aguardar as novidades de 2022 que com certeza serão muitas aqui na Nubank.

Segura a emoção aí! :wink:

12 curtidas

Vantagem e o Samsung Rewards, pontos que você adquiri ao utilizar, tem uns brindes ate legais para trocar os pontos.

Fora que o Google Pay ainda não e tão seguro.

3 curtidas

Em cima de quais fontes você afirma isso? Eu particularmente confio muito no Google Pay e acredito que seja seguro sim!

8 curtidas

Da fonte uso pessoal.

Quando você vai realizar pagamento por aproximação com aplicativo Google Pay bastar apenas estar com NFC ativo e aplicativo aberto, o mesmo não pedira uma senha ou digital para passar somente está aberto, inclusive se o aplicativo estiver em segundo plano minimizado e você encostar na máquina ira realizar o pagamento também.

3 curtidas

Não dá pra desmerecer a credibilidade de uma função por causa de uma experiência pessoal. Mas, ainda assim, compreendo sua posição. De fato, compras no Google Pay via NFC basta o celular está desbloqueado, a função NFC ativa e o cartão devidamente cadastrado e ativo. Ainda assim, não vejo falta de segurança nisso, afinal, o meu celular só estará desbloqueado em minhas mãos. E eu acho que perceberia caso uma maquininha se aproximasse de minhas mãos com a tela desbloqueada!

10 curtidas

Entendo, acredito ser uma falhar pois quebrar a senha do android e algo muito fácil nas mãos certas. Por isso a segunda proteção se faz necessário.

Mas estamos falando de uma gigante, então isso e mais um pequeno detalhe.

Porem realmente Samsung e minha queridinha juntamente com Nubank.

1 curtida

Isso sim eu apoio! Hahaha Tô na torcida pelo Samsung Pay! :crossed_fingers:t2:

Não se prive do Google Pay, use-o! Eu já faço uso há tempos e até agora não tive nenhuma dificuldade ou problema!

E mesmo que roubem seu celular, até conseguirem “quebrar” a tela de bloqueio você já conseguiu ligar pro Nubank e solicitar o bloqueio dos cartões! Hahaha

10 curtidas

Bom, eu uso o Gpay assim que foi liberado, sempre deixo NFC ativado e até o presente momento não tive nenhum problema. Ainda não vi um numero expressivo de pessoas reclamando sobre isso, creio que se tivesse acontecendo, nas redes socias teriam um monte de criticas.

Mas entrendi perfeitamente sua preocupação @EuMisaelCosta, quanto mais segurança, melhor mesmo.

Se vier, vai ser bom demais.

13 curtidas

Do ponto de vista da segurança eu também vejo o Samsung Pay como mais seguro, principalmente por solicitar senha antes de liberar o pagamento.

7 curtidas

A gente por aqui não vive sem o GPay. Mas com a chegada do Spay vai ser maravilhoso :heart_eyes:

7 curtidas

Tb queria viu, Spay é vida :pleading_face:

4 curtidas

GPay não solicita?
Comigo sempre solicitava a digital ou senha da tela.

3 curtidas

Aqui não. Basta eu estar com a tela desbloqueada que o pagamento é aprovado.

4 curtidas

Aqui também é assim!

4 curtidas

A essa altura eu já perdi as esperanças :v
Eu tava vendo a lista de bancos que aceitam e tem até uns bancos digitais minusculos que eu nunca tinha ouvido falar que já aceitam samsung pay a bastante tempo e o nubank que em teoria é o maior e mais famoso banco digital do Brasil ainda enrolando embora milhares (isso se não milhões, já que Samsung é a marca de celular que mais vende no pais) de clientes pedindo literalmente a anos.

1 curtida

Oi, @Sckhar bem-vindo por aqui! :wink:

É inevitável: um dia o SPay chegará no Nubank! Porém, ao meu entender, concentrar recursos para essa implementação acarretaria na mudança de prioridades nos projetos do Nubank e a fragmentação de recursos financeiros e humanos. Outras prioridades foram levadas em consideração antes do SPay, por isso a demora. Mas, quais foram as prioridade até aqui? Podemos citar algumas: múltiplos cartões virtuais, shopping dentro do app, Apple Pay, Nubank Ultravioleta, IPO/Programas NuSócios e etc. Todos esses lançamentos envolveram recursos humanos e financeiros. Ademais, antes do lançamento do Samsung Pay, tivemos o Google Pay (que também funciona nos aparelhos Samsung). Enfim, talvez, nada disso justifique para você a demora do SPay no Nubank, mas, essa é a minha ideia sobre o assunto e, assim como você, tô na torcida pela chegada dessa carteira no roxinho.

3 curtidas

Show!