SamsungPay e Nubank

Em um ano como o de 2022 onde os avanços tecnologicos em termos de pagamento estão desenvolvidos é incrível como um banco como a Nubank não possua a sua disponibilidade no SamsungPay.

1 curtida

Olá @evandrodanilo, seja bem vindo!

Primeiro passo foi o Google Pay…
Segundo passo foi o Apple Pay…
E o Terceiro passo será …

Os dois primeiros passos foram demorados, mas aconteceram, quem sabe o terceiro passo não já estaria no forno?
Aguardemos…

18 curtidas

O C6 ainda também não tem Suporte nem ao Gpay, e estamos falando de um banco com inúmeros usuários (eu sou um deles), o Nubank se for pensar ainda está bem a frente, mesmo com a falta dessa carteira, que acredito que já estejam nos planos .

10 curtidas

É complicado, esperei muito, muito, mais muito mesmo pelo Apple Pay, até que finalmente ano passado o Nubank resolveu atender aos milhões de pedidos dos donos de iPhone, acho que o Nubank não aguentava mais todo mundo perguntando pelo Apple Pay, o ideal seria ter as três principais carteiras digitais, assim como o seu maior concorrente o Banco Inter, torço que em um curto prazo o Samsung Pay chegue ao Nubank, assim agradando a todos os seus clientes.

2 curtidas

Dúvida: quem tem Samsung pay não pode usar o Google pay no mesmo celular?

Pode sim @joaovitorhat, porém o pessoal usa o Samsung pay porque tem um sistema de pontos semelhante aos de cartão de crédito, que podem ser trocados por produtos e afins de forma gratuita.

Dá uma olhada aqui

3 curtidas

O Samsung Pay tem algumas funcionalidades interessantes que o Google Pay não tem, conforme o @natan.jl destacou. Mas dá pra usar o Google Pay perfectamente nos aparelhos Samsung.

1 curtida

Eu só não abri minha conta na Nubank por conta disso, estou só nó crédito e procurando outro banco para Débido que funcione no samsung pay :frowning:

Além do Samsung Pay ser muito mais prático, com atalhos e diferentes formas de acionar o cartão de um jeito mais eficiente, rápido etc…