Santander Free

Bom, por não ter um limite que satisfaz aqui na Nubank, solicitei um cartão Santander Free e de cara recebi um limite bacana, excelente pra mim! Enfim, gostaria de saber se tiveram uma boa experiência com o cartão Free?

2 curtidas

Não conheço o Santander Free especificamente, mas não tive boa experiência com o banco em geral. Espero que você tenha um atendimento melhor que o meu!

7 curtidas

Que triste hein, pra mim o “Santo André” é bom, recebo por lá tem 3 anos, nada a reclamar até agora.

2 curtidas

Free é legalzinho, o único ponto negativo ao meu ver é a obrigação a uso de 100 dinheiros, se não é 33 pila a mensalidade.
Pra mim tá o contrário, tenho o free a 1 ano, e o NUbank em 3 meses já alcançou o limite do free. Já tô pra cancelar ele e jogando tudo pro NuBank.
Ah, o APP WAY é bom, algumas x apenas deu enrosco, mas no geral tem mais opções que o app do NuBank.

3 curtidas

Esse é oq só não tem taxa se gastar um valor mínimo? Ou eu tô confundindo com outro… Sei q cartão q tive do Santander em +/- 5 anos só tive um aumento, e cancelei pq queriam me cobrar $38/mês de anuidade…

5 curtidas

Esse mesmo. 100 dinheiros de uso ou 33 se não usar

3 curtidas

Poxa, espero ter uma experiência melhor que alguns aqui, mas obrigada pelo Feedback galera! Vou testar por alguns meses. Qualquer coisa, voltarei aqui para dar minha opinião.

3 curtidas

Volta mesmo! É muito importante esse feedback para nós :blush:

4 curtidas

Eu fiz uma vez, mas não gostei de ter que esperar o dia do fechamento para poder pagar. E na época o app não dava opção de copiar os números do boleto, só mandava um email com o arquivo com senha.
Não gostei, não é todo app de banco que lê PDF, e nem a pau eu ia copiar aquilo.

Mas admito, o limite era bom, e o cartão bonito. Isso faz uns 3 anos.

1 curtida

Melhorou bastante em 3 anos.


Tem NFC, você pode pagar a qualquer momento, pode bloquear cartão físico para compras na internet, deixando só o virtual pra isso… E funciona bem.

Só não concordo com a parte do " cartão bonito" :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Santander free limite é bem bacana, o Nubank deveria seguir a mesma idéia.

1 curtida

Eu fiz um no ano passado, mas me deram com um limite muito baixo, 100 reais. Então cancelei na hora. Mas depois me arrependi, soube que eles aumentam o limite rapidamente, mas agora é tarde. Boa sorte pra vc

1 curtida

Eu tive o free há alguns anos tb. Meu limite inicial veio R$1200.

Sim e não. O cartão funciona bem, tem opções de bloqueio melhores do que o nubank, o aumento de limite tb é bom, meu cartao chegou a 4 mil e pouco em menos de 1 ano. Enfim, o cartão não é ruim, ruim é o atendimento.

Não sei como está hoje, pois cancelei o cartão há algum tempo porque tive problemas justamente com o atendimento.

Só para exemplificar, vou contar o meu caso. Eu fiz uma recarga de tv e o site travou, ficou processando e realizou o pagamento 4 vezes. Liguei para o santander e eles me disseram que não podiam estornar, pediram para eu entrar em contato com a operadora de tv e solicitar o cancelamento por eles.

Eu fiz isso, liguei na operadora e eles me disseram que no sistema deles não constava nenhum pagamento aprovado. Informaram que não podiam estornar porque no sistema não tinha nada. Pediram para ligar no banco de volta e solicitar que eles checassem isso.

Liguei novamente no Santander e outro atendente me disse a mesma coisa, mesmo eu falando que tinha 4 pagamentos iguais e em sequencia, ele falou que não podia fazer nada.

Nesse momento, sendo jogado de um lado para o outro, acabei cancelando o cartão nessa ligação mesmo e tive que pagar os 4 pagamentos.

Sei que o erro foi do site - cancelei o serviço dessa tv tempos depois tb - mas o banco poderia ter resolvido facilmente esse problema.

Enfim, conheço muitas pessoas que tem conta no santander e cartões do santander há anos e nunca tiveram problemas, ou tiveram problemas que foram resolvidos. São pessoas que não trocam o Santander por nenhum outro banco.

Então você vai precisar usar o cartão para ter suas próprias experiências. Só você poderá dizer se o cartão é bom ou não pra você.

4 curtidas

Santander foi e continua sendo o pior banco que já tive conta.

Só mantenho conta aberta com eles pra pagar meia no cinema eventualmente (conta cidadão).

2 curtidas

Poxa, que chato isso. Amo a Nubank justamente por resolver os meus problemas rapidamente.
Espero não ter nenhum problema, mas agradeço muito por compartilhar sua experiência :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

O Santander tem parceria com o Cinépolis que garante meia entrada, achava legal quando os cinemas estavam abertos.

3 curtidas

Acabei de pedir um cartão do Santander pra mim,fui aprovada com um limite muito bom, Já aqui no nubank tem um limite q é melhor não comenta rsrs.

1 curtida

A minha experiência nele não foi la muito boa, inclusive eles até reduziram meu limite, mas fui usando ele, e a medida que meu limite Nubank ia subindo, meu uso do Santander Free ia caindo, até que finalmente eu pude cancelar ele.

4 curtidas

Boa noite. Eu abri recentemente uma conta corrente no banco Santander, e recebi o cartão Santander Free nas funções débito e crédito, e com um limite bacana pra quem está iniciando com o banco agora. Eu já sou cliente da SuperDigital que é uma fintech do Santander, não tenho do que reclamar. Mas estou muito satisfeito também com o meu roxinho do Nubank nas funções débito e crédito!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Gosto muito do Santander. Cliente desde 2005 sem problemas. O Roxinho com limite de 400 :zipper_mouth_face:

Não aumentam pq naum uso e não uso pq o limite eh muito baixo. E por aew vai

3 curtidas