Bom, por não ter um limite que satisfaz aqui na Nubank, solicitei um cartão Santander Free e de cara recebi um limite bacana, excelente pra mim! Enfim, gostaria de saber se tiveram uma boa experiência com o cartão Free?
Não conheço o Santander Free especificamente, mas não tive boa experiência com o banco em geral. Espero que você tenha um atendimento melhor que o meu!
Que triste hein, pra mim o “Santo André” é bom, recebo por lá tem 3 anos, nada a reclamar até agora.
Free é legalzinho, o único ponto negativo ao meu ver é a obrigação a uso de 100 dinheiros, se não é 33 pila a mensalidade.
Pra mim tá o contrário, tenho o free a 1 ano, e o NUbank em 3 meses já alcançou o limite do free. Já tô pra cancelar ele e jogando tudo pro NuBank.
Ah, o APP WAY é bom, algumas x apenas deu enrosco, mas no geral tem mais opções que o app do NuBank.
Esse é oq só não tem taxa se gastar um valor mínimo? Ou eu tô confundindo com outro… Sei q cartão q tive do Santander em +/- 5 anos só tive um aumento, e cancelei pq queriam me cobrar $38/mês de anuidade…
Esse mesmo. 100 dinheiros de uso ou 33 se não usar
Poxa, espero ter uma experiência melhor que alguns aqui, mas obrigada pelo Feedback galera! Vou testar por alguns meses. Qualquer coisa, voltarei aqui para dar minha opinião.
Volta mesmo! É muito importante esse feedback para nós
Eu fiz uma vez, mas não gostei de ter que esperar o dia do fechamento para poder pagar. E na época o app não dava opção de copiar os números do boleto, só mandava um email com o arquivo com senha.
Não gostei, não é todo app de banco que lê PDF, e nem a pau eu ia copiar aquilo.
Mas admito, o limite era bom, e o cartão bonito. Isso faz uns 3 anos.
Melhorou bastante em 3 anos.
Tem NFC, você pode pagar a qualquer momento, pode bloquear cartão físico para compras na internet, deixando só o virtual pra isso… E funciona bem.
Só não concordo com a parte do " cartão bonito"
Santander free limite é bem bacana, o Nubank deveria seguir a mesma idéia.
Eu fiz um no ano passado, mas me deram com um limite muito baixo, 100 reais. Então cancelei na hora. Mas depois me arrependi, soube que eles aumentam o limite rapidamente, mas agora é tarde. Boa sorte pra vc
Eu tive o free há alguns anos tb. Meu limite inicial veio R$1200.
Sim e não. O cartão funciona bem, tem opções de bloqueio melhores do que o nubank, o aumento de limite tb é bom, meu cartao chegou a 4 mil e pouco em menos de 1 ano. Enfim, o cartão não é ruim, ruim é o atendimento.
Não sei como está hoje, pois cancelei o cartão há algum tempo porque tive problemas justamente com o atendimento.
Só para exemplificar, vou contar o meu caso. Eu fiz uma recarga de tv e o site travou, ficou processando e realizou o pagamento 4 vezes. Liguei para o santander e eles me disseram que não podiam estornar, pediram para eu entrar em contato com a operadora de tv e solicitar o cancelamento por eles.
Eu fiz isso, liguei na operadora e eles me disseram que no sistema deles não constava nenhum pagamento aprovado. Informaram que não podiam estornar porque no sistema não tinha nada. Pediram para ligar no banco de volta e solicitar que eles checassem isso.
Liguei novamente no Santander e outro atendente me disse a mesma coisa, mesmo eu falando que tinha 4 pagamentos iguais e em sequencia, ele falou que não podia fazer nada.
Nesse momento, sendo jogado de um lado para o outro, acabei cancelando o cartão nessa ligação mesmo e tive que pagar os 4 pagamentos.
Sei que o erro foi do site - cancelei o serviço dessa tv tempos depois tb - mas o banco poderia ter resolvido facilmente esse problema.
Enfim, conheço muitas pessoas que tem conta no santander e cartões do santander há anos e nunca tiveram problemas, ou tiveram problemas que foram resolvidos. São pessoas que não trocam o Santander por nenhum outro banco.
Então você vai precisar usar o cartão para ter suas próprias experiências. Só você poderá dizer se o cartão é bom ou não pra você.
Santander foi e continua sendo o pior banco que já tive conta.
Só mantenho conta aberta com eles pra pagar meia no cinema eventualmente (conta cidadão).
Poxa, que chato isso. Amo a Nubank justamente por resolver os meus problemas rapidamente.
Espero não ter nenhum problema, mas agradeço muito por compartilhar sua experiência
O Santander tem parceria com o Cinépolis que garante meia entrada, achava legal quando os cinemas estavam abertos.
Acabei de pedir um cartão do Santander pra mim,fui aprovada com um limite muito bom, Já aqui no nubank tem um limite q é melhor não comenta rsrs.
A minha experiência nele não foi la muito boa, inclusive eles até reduziram meu limite, mas fui usando ele, e a medida que meu limite Nubank ia subindo, meu uso do Santander Free ia caindo, até que finalmente eu pude cancelar ele.
Boa noite. Eu abri recentemente uma conta corrente no banco Santander, e recebi o cartão Santander Free nas funções débito e crédito, e com um limite bacana pra quem está iniciando com o banco agora. Eu já sou cliente da SuperDigital que é uma fintech do Santander, não tenho do que reclamar. Mas estou muito satisfeito também com o meu roxinho do Nubank nas funções débito e crédito!!!
Gosto muito do Santander. Cliente desde 2005 sem problemas. O Roxinho com limite de 400
Não aumentam pq naum uso e não uso pq o limite eh muito baixo. E por aew vai