Santander para nubank

Boa tarde, fiz uma portabilidade do Santander para o nubank, e deu falha no processamento, gostaria de saber se eu vou receber normal no meu banco de origem, pois os lançamentos futuros do banco santander nao consta o meu salário?

2 curtidas

Oi, @Romerson96 tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! :partying_face:
Se a portabilidade apresentou falha, é provável que o seu salário seja creditado na sua conta Santander normalmente! A portabilidade nada mais é do que uma TED automática que o banco recebedor da sua empresa faz pra você assim que o valor é creditado na conta salário. Como esse processo de agendamento das TEDs apresentou falha, o seu dinheiro permanece na sua conta salário! Qualquer dúvida nesse sentido, você deve procurar o Santander! :wink:

15 curtidas

Boa tarde, muito obrigado por esclarecer minha dúvida

Obter o Outlook para Android

3 curtidas

Você está dizendo isto por que recebeu uma mensagem dizendo que houve falha no processamento, ou por que não consegue mais visualizar os lançamentos futuros na sua conta Santander?
Pergunto pq fiz portabilidade do Santander pro Nubank, e quando ela se concretiza, não é mais possível ver os lançamentos futuros no Santander.

6 curtidas

Então, a nubank me informou a falha e eu não consigo ve os lançamentos futuros no santander referente ao meu salário os outros eu consigo ve

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Você procurou saber com o atendimento Nubank qual foi a causa da falha e/ou o que fazer para coreigí-la?
Se você já não consegue ver seus lançamentos futuros, em tese, significa que o Santander já desvinculou sua conta salário da sua conta corrente (procedimento realizado em caso de portabilidade).
Enquanto vc aguarda a resposta do Nubank sobre a causa da falha, é interessante verificar com o SAC do Santander, o motivo de você não estar vendo mais seus lançamentos futuros referentes ao salário. Mas provavelmente, vc terá que ir na agência.

3 curtidas

Blz, irei fazer isso

2 curtidas

Olá @Romerson96 seja bem vindo a Nucommunity