Hoje 06 de dezembro de 2021 tentei fazer meu primeiro saque de 170,00 em um caixa eletrônico no banco 24h, mas a maquina de numero 0040782 da Tec Ban deu um erro, o qual não completou a operação e não saiu dinheiro. Tentei umas 3x e apresentou o mesmo erro, para minha surpresa tinha sido debitado na minha conta debito junto com tarifa de 6,oo. Fiz uma reclamação pela Tec Ban deram prazo de 24h. Na Nubank prazo de 5 dias. Eu preciso do dinheiro urgente, estava no meio de uma viagem, muito insatisfatorio isso acontecer, em banco nenhum passei por isso, poderia ter ficado na rua sem dinheiro, me arrependi de ter sacado. Tenho compromisso e agora? aguardo um retorno.
Att Otto
Olá, @Paula_Muller_Duhou, boas vindas a NuCommunity
Lembrando que a comunidade não é um SAC (serviço de atendimento ao cliente) Oficial do Nubank, ok. Por aqui somos clientes do roxinho e não clientes que curtem muito ele e gostamos muito de ajudar uns aos outros no quesito de produtos do Nu e também da vida financeira. Hehe! Falamos de novidades em geral!
Sobre o imprevisto que aconteceu com você de fato é chato e muito inesperado, uma situação que deixa a gente com as mãos atadas em relação ao que é preciso fazer com o dinheiro em questão que seria sacado.
O problema realmente foi do caixa, acredito. Por algum motivo estranho a máquina não realizou a operação corretamente e deve ter dado bug no sistema, logo prendeu o dinheiro que deveria ter sido sacado tranquilamente.
Uma vez que já solicitou a revisão da sua ocorrência junto ao atendimento do Tec Ban e do Nubank em diferentes tickets, porém ambos com diferentes prazos na conclusão do caso, é necessário aguardar o retorno de cada um e ver como será a procedência.
Tento imaginar o quão precise resolver a situação o mais breve possível, mas como deram prazos pra tratava ser analisada, basta aguardar! Espero que consigam te dar retorno o quanto com boas notícias sobre a conclusão.