Botei o saque aniversario pra cair na con nubank , tava programado pra data de hoje , mas até agora nada . Será q demora ?
O meu caiu pela manhã na conta do BB. Deve cair hoje na sua conta.
E calma, o “hoje” começou há poucas horas!
É a ansiedade pelo tempo de espera
Olá @Ayala_Flores Seja bem vinda a Nucommunity
Você colocou a numeração da conta com ou sem dígitos? Já caiu o dinheiro na conta?
Bom dia, o dinheiro caiu na conta? Coloquei o meu e Inda não caiu, era pra 10/10
Esse dia não foi dia útil.
Provavelmente só no dia 13 mesmo
Olá @Dri2 seja bem-vinda a NucommuNity
Coloquei meu saque aniversário pro dia 10, pra cair na conta e não caiu ainda, alguém sabe me informar o que houve e o que devo fazer?
Olá @Jhenny seja bem-vinda a Nucommunity , sobre o caixatem estou por fora
Era pra ter caído no dia 13.
Você chegou a olhar o seu extrato do FGTS pra ver se o dinheiro saiu? Já falou com a Caixa?
Gente, alguém conseguiu receber o dinheiro?
O meu a data era pra cair na conta nubank dia 01/12 é até hoje nada
Deem uma olhada em como o @Marcelo_Garcia conseguiu resolver o caso dele. Talvez ajude.
Ano passado fiz o saque pelo aplicativo fgts para minha conta neon, e esse ano botei pra cair na nunbak sou de março até agora não caiu, e pelo aplicativo não apareceu pra eu botar o saque pra quem dia ir será que vai automático
Eu coloquei pra cair no BB e já transferiram ontem.
Mas eu nem usei o app, eu fiz a opção pelo saque no site da Caixa no começo de 2020 e não mexi desde então.
Será que não falta informar nada lá no app?
Como faz pra colocar pra cair na conta nubank?
Acho que não qual site você fez,ano passado eu fiz pelo App e deu certo
Fiz pelo próprio site do FGTS. Mas pelo que pesquisei aqui, o lugar em que eu inseri esses dados não está mais disponível. Acho que eles migraram tudo pro app mesmo.
Você chegou a conferir no extrato do FGTS se o saque foi feito e se os dados da Conta do Nubank estão corretos?
Alguem conseguiu receber o saque aniversario, o meu estava previsto para cair ontem, mas até agora nada.