Saque aniversário Fgts. Demora pra cair na conta nubank?

Botei o saque aniversario pra cair na con nubank , tava programado pra data de hoje , mas até agora nada . Será q demora ?

9 curtidas

O meu caiu pela manhã na conta do BB. Deve cair hoje na sua conta.

E calma, o “hoje” começou há poucas horas! :sweat_smile:

5 curtidas

É a ansiedade pelo tempo de espera :joy::joy::joy:

3 curtidas

Olá @Ayala_Flores Seja bem vinda a Nucommunity

Você colocou a numeração da conta com ou sem dígitos? Já caiu o dinheiro na conta?

Bom dia, o dinheiro caiu na conta? Coloquei o meu e Inda não caiu, era pra 10/10

Esse dia não foi dia útil.

Provavelmente só no dia 13 mesmo :wink:

2 curtidas

Olá @Dri2 seja bem-vinda a NucommuNity

1 curtida

Coloquei meu saque aniversário pro dia 10, pra cair na conta e não caiu ainda, alguém sabe me informar o que houve e o que devo fazer?

Olá @Jhenny seja bem-vinda a Nucommunity , sobre o caixatem estou por fora

Era pra ter caído no dia 13.

Você chegou a olhar o seu extrato do FGTS pra ver se o dinheiro saiu? Já falou com a Caixa?

Gente, alguém conseguiu receber o dinheiro?

O meu a data era pra cair na conta nubank dia 01/12 é até hoje nada

Deem uma olhada em como o @Marcelo_Garcia conseguiu resolver o caso dele. Talvez ajude. :wink:

1 curtida

Ano passado fiz o saque pelo aplicativo fgts para minha conta neon, e esse ano botei pra cair na nunbak sou de março até agora não caiu, e pelo aplicativo não apareceu pra eu botar o saque pra quem dia ir será que vai automático

Eu coloquei pra cair no BB e já transferiram ontem.

Mas eu nem usei o app, eu fiz a opção pelo saque no site da Caixa no começo de 2020 e não mexi desde então.

Será que não falta informar nada lá no app?

Como faz pra colocar pra cair na conta nubank?

1 curtida

Acho que não qual site você fez,ano passado eu fiz pelo App e deu certo

1 curtida

Fiz pelo próprio site do FGTS. Mas pelo que pesquisei aqui, o lugar em que eu inseri esses dados não está mais disponível. Acho que eles migraram tudo pro app mesmo.

Você chegou a conferir no extrato do FGTS se o saque foi feito e se os dados da Conta do Nubank estão corretos?

1 curtida

Alguem conseguiu receber o saque aniversario, o meu estava previsto para cair ontem, mas até agora nada.

2 curtidas