Saque aniversário FGTS

Alguém que transferiu o saque aniversário do FGTS para a conta do nubank e caiu certinho?

6 curtidas

Eu transferi para a do BB e em seguida para a do Nubank.

Mas teve um pessoal aqui da Comunidade que colocou a Conta do Nubank direto e deu certo. Já já alguém aparece aí pra comentar.

Mas pode colocar que dá certo sim :wink:

7 curtidas

Obrigada, com essa pandemia está tenso ir pra caixa e meu marido só tem conta no nome dele no Nubank .

4 curtidas

Felizmente não estou precisando da Caixa nessa pandemia. Não sei aí na cidade de vcs, mas aqui, as filas estão enormes, no nível de dar volta no quarteirão.

2 curtidas

Aqui a coisa está feia também. Todas as agências da Caixa daqui estão com filas absurdas :cold_sweat:

3 curtidas

Aqui onde moro também, todas as agências lotadas e com filas enormes, sem contar os casos de coronavírus por aqui que aumentam a cada dia, lamentável :cry:

2 curtidas

Pois é, tá uma pouca vergonha isso

2 curtidas

Como transfiro?

2 curtidas

Alguém já fez boleto deposito e pagou na loteria ou caixa eletrônico para retirar o dinheiro da poupança da caixa? dá certo?

2 curtidas

Olá @LucasGFerreira tudo bem?
Eu nunca tive essa experiência, mas na teoria era pra funcionar.
Se quiser tentar e mandar aqui pra gente fique a vontade.

3 curtidas

@Alexandre_Niess então, mês de junho acredito que poderei tirar essa dúvida, pois de acordo com o calendário do FGTS receberei o saque aniversário. Eu sou meio pé atrás em tirar da caixa e migrar para Nubank, mas vou ver se dará certo pq sacar e depois depositar em outro banco e daí paga boleto muito empenho.

3 curtidas

Que bom que você já está quase recebendo! :fireworks: :tada:

Agora, na questão de vir com tudo pro Nubank, precisa nem pensar muito, e só vir, a não ser que tenha algo que não te atenda, claro.

5 curtidas

Eu baixei o aplicativo do FGTS no play store e segui os passos que indicam lá.

2 curtidas

No aplicativo tem a opção de transferir direto para o Nubank, eu agendei a transferência para o dia 10 de junho, se der certo e cair direitinho volto aqui e conto pra vocês.

1 curtida

Eu solicitei o depósito do saque aniversário do FGTS direto na conta do Nubank e caiu certinho. Não tive problema.

2 curtidas

Obrigada :tada::confetti_ball:

@LucasGFerreira demorou pra migrar pro nubank, caixa é uma porcaria e vc tem que solicitar a ted do seu saque aniversário no app fgts

2 curtidas

Ta meio lento ai ein, vc não precisa sacar, vc pode fazer transferência

2 curtidas

@Matheus_Bury cadastrei a NuConta no app do FGTS , vamos ver se dá certo.

1 curtida

Também estou nessa expectativa, vamos ver se vai dar certo🤗

1 curtida