Saque aniversário para conta errada

Oi, eu solicitei o saque aniversário para uma conta de final 52, o valor de +/- 629,00 só que minha conta é final 59… Se tiver a chance da pessoa ver essa postagem e puder me devolver, peço pfv que entre em contato, eu ia usar esse dinheiro para o pagamento de algumas contas em atraso, e sinceramente agr nem sei mais oq fazer…

1 curtida

Olá @Luiz_Henrique38 seja bem vindo a Nucommunity, melhor você falar com o Nubank pelo próprio app informar o ocorrido e ver o que pode ser feito

6 curtidas

Obrigado

De nada

Olá @Luiz_Henrique38, seja bem-vindo à NuCommunity!

O saque aniversário do FGTS só pode ser transferido para contas em nome do titular do benefício. Logo, se você errou o número da sua conta o dinheiro foi transferido para uma conta inexistente e ele voltará para a origem, assim como acontece com qualquer TED. Então provavelmente o valor retornará para a sua conta do FGTS.

Caso isso não aconteça nos próximos dias, entre em contato com a Caixa. Creio que o Nubank pouco possa fazer, pois o dinheiro sequer foi creditado em uma conta da instituição.

Espero que consiga resolver o quanto antes! :wink:

17 curtidas

Muito obrigado!

2 curtidas

Se tiver dificuldade com o atendimento da CAIXA, tente pela plataforma do Ministério da Justiça consumidor.gov.br que eles costumam levar mais a sério.

2 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!