Saque aniversário

Cadastrei a minha conta nubank para receber o saque aniversário, era pra ter caído 10/05 na conta e até hoje nada… Demora mais que 5 dias pra cair ??

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Gustavo_Sousa4!

A transferência depende da Caixa/FGTS. O valor estará disponível em conta após 5 dias úteis.
Caso os dados no aplicativo FGTS estejam incorretos, o estorno ocorre automaticamente em até 2 dias úteis.

Então o certo será cair segunda-feira 17/05.
Vou aguardar se der certo repondo aqui

1 curtida

Dê uma checada no extrato do FGTS também para verificar se o valor realmente já saiu de lá. :wink:

Sim saiu, timha saído antes do dia 10/05

Entendi.

Então siga acompanhando na semana que vem mesmo para verificar se o valor cai na conta ou se é estornado para a Caixa.

2 curtidas

Pra min sacar na agência o valor tem que estornar pra minha conta ?

Eu acredito que pra você sacar, o valor tenha que ser transferido para alguma conta sua. Mas eu realmente não tenho certeza.

Talvez a Caixa permita que você saque diretamente da conta do FGTS, mas você teria que verificar com eles.

2 curtidas

Ok obrigado, caso de certo venho aqui responder

Fui na caixa e me disseram que meu dinheiro está bloqueado no sistema do nubank e que a transferência foi feita me entregou o comprovante com data e hora da transação.

1 curtida

Se a sua Conta do Nubank está ativa então o dinheiro era para estar lá.

Entre em contato com o Nubank pelo chat e apresente esse comprovante para que eles verifiquem o que houve.

O engraçado é que falei no chat com eles e me falaram que O valor não consta e que eles só tem acesso ao valor assim que ele entra na minha conta

Oi Gustavo, tudo bom?

Vi que por aqui o pessoal tentou te ajudar mas o seu caso pode ser um tanto específico.

Envia um e-mail para o meajuda@nubank.com.br ou em liga pro nosso 0800 608 6236 pra puxarmos o seu cadastro e verificarmos tudo certinho, ok?

Um forte abraço!

3 curtidas