Saque aniversário FGTS

Também estou com esse problema. Era para eu ter recebido no dia 01/06/21 mas um pouco antes, no dia 26/05/21 apareceu no meu app do FGTS a mensagem de “Saque não concluído”.

Fui na Caixa, ele não sabia me dizer o motivo exatamente, mas acreditou que pelo Nubank ser uma conta digital, poderia ter problemas. Então pedi para alterar minha conta e coloquei uma do Itaú para recebimento.

Ele abriu um chamado interno, que levaria 5 dias úteis. Ainda estou aguardando. Nada de receber até o momento.

Bom dia! seu aniversário é qual data felipefgoncalves?

o meu está na mesma situação, apareceu a mesma mensagem. Como faz para alterar os dados bancários? porque no app do FGTS não dar para alterar :frowning:

1 Like

Oi Erica! Meu aniversário foi no dia 01/06.

O que eu fiz foi ir até a agência da Caixa e expliquei o que aconteceu. O atendente verificou e me explicou que contas digitais têm dado problema no processamento do pagamento.

Então ele me sugeriu colocar uma conta bancária de um “banco normal”. A alteração da conta cadastrada no aplicativo só dá para ser feita lá na agência. Troquei a conta e ele precisou abrir um chamado interno para que eles verificassem o que aconteceu e processar novamente.

Hoje dia 10/06 vi que foi descontado e agora acho que vai ser creditado de fato. Só não sei se vai cair na conta cadastrada ou se vou ter que ir lá na agência retirar.

entendi, muito obrigada pelas informações.

sabe me informar se eles dão a opção de retirar fisicamente na agência o valor do saque no mesmo dia se a pessoa quiser? caso não queira cadastrar outra conta

No mesmo dia eu não sei. Mas caso não cadastre nenhuma conta, vai poder retirar somente na agência (no atendimento FGTS) quando ficar disponível novamente para saque.

Obs.: Saque aniversário não tem como sacar no caixa eletrônico não.

Entendi. Ok
Obrigadaaaa