Saque automático das caixinhas

Uma sugestão que acho interessante seria automatizar saques das caixinhas da mesma forma que fazemos depósitos automáticos nelas. Poderíamos configurar saques periódicos, como por exemplo retirar R$ 2.000 da caixinha todo dia 10 de janeiro. Seria útil poder automatizar saques com frequências diferentes das que tem nos depósitos (realizado mensalmente), como por exemplo, uma vez ao ano, a cada três meses, e assim por diante.

5 curtidas

Achei muito interessante! Eu mesmo, ia ativar! Parabéns!

4 curtidas

Muito boa a ideia @Rafaelnm .
Quem sabe um dia podemos contar essa funcionalidade.

3 curtidas

Também estou nessa sofrência.
Tenho que criar um lembrete no celular todo mês pra resgatar antes do débito automático do cartão.
O próprio assistente de pagamentos poderia resgatar automático a quantia necessária, né?

4 curtidas

Excelente ideia, isso ia permitir programar a volta do dinheiro das caixinhas pra conta cada uma numa específica data para realizar pagamentos programados ou pagar contas em débito automático, ia colocar o Nubank em outro patamar se falando de programação de investimentos e pagamentos, ainda não vi isso em nenhum app, o Nubank poderia implementar isso hein, ia ser uma melhoria muito bem-vinda por todos os clientes, tenho certeza! :clap: :100:

Alô Nubank, ideia excelente aqui! Bora implementar! :purple_heart:

Nubank+ Conta do Nubank #caixinhasdonubank

7 curtidas

Bancos não têm interesse que seus clientes saquem dinheiro; logo, não há censo em facilitar esse processo.

2 curtidas

Não posso discordar de você, @Edson_Bezerra.

Mas, considerando que a ideia é boa e que vem sendo pedida aqui de forma reiterada e que o Nubank “gosta” de pensar fora da caixa, acredito ser bem possível a implementação.

Da mesma forma que o @Oliwa, eu também usaria essa possível funcionalidade.

3 curtidas

Eu não concordo totalmente, pois é preciso considerar a praticidade também! Se a caixinha não é fácil de usar, a adoção acaba diminuindo.

Seria muito bacana. Eu com certeza
usaria pra resgatar a grana destinada pra conta do cartão de crédito todo mês.

2 curtidas