Saque de criptomoeda

É sério que não vão deixar fazer saqué das compras na “corretora” de vocês ? Gente tem explicar para o departamento responsável que o propósito dessa tecnologia é proteger as pessoas do estado totalitário e dos bancos. Que sentido faz comprar pra deixar com o banco ao alcance de um confisco Collor ? Quem garante que não estão fazendo reserva fracionada ? A por favor, fica difícil levar isso sério.
Já começaram errado. Se for pra fazer isso fica só no setor bancário.

1 curtida

Nada é igual a época de Collor, e existe legislação para impedir que um novo confisco aconteça.

16 curtidas

Criptomoedas são, também, uma forma de investimento (câmbio). Apesar das moedas digitais nascerem com essa ideia de privacidade e desacoplamento do estado, elas mudaram ao longo do tempo, outras foram criadas e seus propósitos foram ampliados

Então é para acreditar que as regrinhas que um grupo de políticos escreveram em um pedaço de papel superfaturado vão evitar que o estado tome meu dinheiro ? Acho que não vivemos no mesmo país. Gente, por favor, eu gosto da empresa, o serviço é excelente. O app, a experiencia do usuário, o suporte … Está tudo perfeito. Vocês realmente mudaram o mercado financeiro do Brasil para sempre. E isso foi um feito impressionante ainda mais no meio desse cartel bancário. Foi impressionante.
Agora, não insulte a minha inteligencia. Estamos em um país onde não há segurança jurídica NENHUMA! Tudo pode mudar do dia para noite. Setores industriais inteiros podem sumir com canetada de um burocrata em Brasília. Estamos sempre a 4 anos de um desastre completo ou da de uma decisão estúpida de um certo grupo de juízes. Isso aqui é a América Latina. Nossa moeda é uma porcaria. Fraca, sem conversibilidade. Essa história banco custodiar criptomoeda cheira a má fé pra dizer o minimo. O público sério que entende o que é o bitcoin e por que ele existe vê esse tipo serviço como um scam. Conclusão, se as chaves critpgraficas não estão com você então o saldo não é seu.

1 curtida

O mantra das criptomoedas: “not your keys, not your coins”.

2 curtidas