Saque em dólar nos EUA

Já vi pelo fórum que é possível utilizar o cartão nos EUA nas modalidades crédito e débito.
Considerando que terei apenas REAIS em minha conta, como seria o processo em débito? O cambio é fechado no momento da compra?

Outra questão: consigo sacar dinheiro em dólar?

1 curtida

Olá @Renato_Correa_S, bem-vindo por aqui! Eu precisei fazer um saque do cartão de crédito em outra moeda no exterior. Você consegue realizar o saque de até 15% do limite disponível no cartão de crédito em reais, daí o Nubank faz a conversão. :point_down:

15 curtidas

O IOF é de 6,38%. Na fatura, deixamos claro quando o IOF incide sobre a compra dos nossos clientes.

Também é cobrado o spread um valor aplicado sobre a cotação do dólar para cobrir custos adicionais que temos com essas transações. Ele é de 4%.

É bom lembrar também que o valor da compra em Reais depende da cotação das moedas estrangeiras – o quanto o Dólar, por exemplo, vale em relação ao Real.

17 curtidas

Complementando a @Vittoria_Cunha, use apenas em uma emergência! :handshake:

11 curtidas

Você trabalha pro nubank?

1 curtida

@fanchiotti Não, por que a pergunta?

1 curtida

“Na fatura, deixamos claro quando o IOF incide sobre a compra dos nossos clientes.”

1 curtida

Essa informação tá no link q ela colocou

6 curtidas

Faço parte da equipe do tesouro direto dos estados unidos…

Eu copiei do link para facilitar a resposta :sweat_smile::joy:

8 curtidas

Ah sim, é que como não está entre aspas da a entender que é você falando em primeira pessoa :sweat_smile:

1 curtida